Dois toques
No Repiquete, a informação de que a ex-vereadora Silvana Borges propõe ao prefeito a implantação da Lei Seca por decreto, o que é plenamente possível. Afinal, lembra ela, se todo o comércio tem hora para abrir e fechar, os bares e lanchonetes também devem ter. Acho que Silvio II, que já se manifestou favorável à Lei Seca, deveria encampar a idéia.
Já Gilson Aguiar propõe uma lei contra a mesquinhez e a ignorância, fechando a Câmara de Vereadores. Aqui.
6 pitacos:
po o tal do gilson aguiare a fasvor dos bebuns
Tenhu uma sugestão para acabar com o nepotismo. É proibir quem tem mãe, pai ou irmão de se candidatar. Só os orfãos!!!!
E para cercar de vez o negócio, cortar as maõs de quem se eleger para acabar com a mão grande.
Corrupção mata mais que o álcool. Roubam recursos de programas socias, que deixam de atender doentes e carentes.
O TAL DO GILSON AGUIAR NÃO E PROFESSOR COMO ELE E AFAVOR DOS BEBUNS NÃO ACREDITO DEPOIS ELE FICA COM AQUELES PAPO NO RADIO ESSA E BOA E UM SANTO DO RADIO
É fato que o álcool trás problemas de violência familiar, mas será que com a lei seca isso se resolveria, já que a própria votação da lei nos mostrou um forte argumento que não é só o álcool o causador de tal violência.
Não é um absurdo uma defesa de não ao álcool para poupar as mulheres de agressões sendo que mesmo sem o álcool um desses vereadores à menos de um mês agrediu sua irmã, e que esse mesmo vereador votou a favor da lei.
Na minha opinião o correto não seria a implantação da lei seca e sim uma investigação seria a certos vereadoras.
SILVANA QUE SER VEREADORA
Silvana foi uma péssima vereadora,principalmente por orientação de seu principal "assessor" - seu marido e pretenso presidente do PV,ex, pc do b
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.