Desastres aéreos
Napoleão Moreira da Silva, Néo Alves Martins e Silvio Name Junior foram os três políticos maringaenses mortos em acidentes aéreos. Quem lembra, com detalhes, é Lu Piovezan. Clique aqui.
Napoleão Moreira da Silva, Néo Alves Martins e Silvio Name Junior foram os três políticos maringaenses mortos em acidentes aéreos. Quem lembra, com detalhes, é Lu Piovezan. Clique aqui.
© Blogger templates 2008
Para cima
8 pitacos:
EH RIGON QUE SALDADE EM ERA SEU PREFEITO
E o Silvinho Suginho viaja, viaja, viaja na maionezi também o dia todo, viaja em Maringá, viaja, viaja e nada né., que maldade heim!
Rigon veja bem: será que podemos chamar o Silvio Name Jr de político? Ele só disputou a eleição prá prefeito e não foi eleito. Nunca ocupou cargo algum.
Por definição, político é aquele que trata de política. Não precisa, portanto, ocupar cargo nem disputar eleição.
destes nomes naõ disfazendo de nem um deles,más napoleaõ moreira da silva,foi um grande homem para maringá,foi vereadore duas vezes ná época que naõ tinha salário,foi desbravador,tendo o primeiro comercio a casa napoleao no maringá velho em 1956...trabalhou muito até sua morte para nossa cidade.
"Politico é aquele que trata de política"???
Que expressiva e profunda definição essa sua, Rigon!... De onde você retirou essa pérola? De alguma obra de um cientista político de Sabaudia?
Olha, o anônimo das 18h07 tem razão. Vá lá que vc tenha um apreço muito grande pela família Name, mas daí a misturar Silvio Jr. com Napoleão e Neo Alves, é de uma pobreza de avaliação franciscana. Uma miopia. Melhor: um desejo só de sua parte.
O que fez por Maringá o primeiro e o que fizeram os outros dois? Pois você nivelou os três...
O pai, o poderoso Silvio Name, colocou o filho a forceps na política e, também a forceps, deu seu nome ao aeroporto. O rapaz sequer visitara a Câmara em toda a vida.
Onde um político?
Claro que vc nunca admite seus vacilos, mas este, com todo o respeito, foi primoroso. A lamentável tragédia que vitimou Silvio Jr. não pode (não poderia) ser pretexto para dar nome a aeroporto nem para alçá-lo à condição de político.
Poderia tornar-se, mas não o foi.
Com meus respeitos e meus parabéns pelo trabalho.
Luiz Carlos
O post original é de Lu Piovezan, há um tema em comum e o Aurélio explica o que é político.
ao Luis Carlos das 19:06....
ôh Luis,
sabe o preço do forceps do aeroporto.......................
Me disseram que é o forceps mais caro da medicina mundial........
Este forceps custou a bagatela de
R$ 200.000,00 para os bolsos dos cirurgiões da época.............
Apoio você...
falastes e dissestes....
Parabéns, meu caro..!!!
Cidadãos como tu, que esta cidade está precisando....!!!!
Opine mais.......!!!
Chega de tanta gente pedindo bençãos, ora para um, ora para outro.......
Valdir
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.