11.4.07

Dá-lhe multa!

Da coluna Francês Press de amanhã:

Olho denunciador
Nos próximos dias, 10 cruzamentos movimentados de Maringá vão receber câmeras junto aos semáforos. Elas funcionarão a partir de maio, experimentalmente até que a população de acostume, e depois, dá-lhe multa nos motoristas e motociclistas infratores.
Coluna completa.

11 pitacos:

Anônimo,  23:10  

Ué, francês, você não era um dos que dizia que a administração do PT era “uma fábrica de multas”? São dois pesos e uma medida? Seus amigos... agora é silvio... estão certos ... a população é que está errada... no trânsito...na saúde.
Olha que o PT volta na próxima administração, daí veremos seu comportamento...

Anônimo,  00:46  

Com o número de agentes de trânsito infinitamente abaixo do que é preconizado técnicamente, a instalação massiva de fiscalização eletrônica é de fato uma verdadeira INDÚSTRIA DA MULTA!
Quando o município não exerce o papel fiscalizador de forma ampla, ele esta incentivando e acostumando o cidadão à cometer infração em locais não fiscalizados para cair nas arapucas nas vias de maior tráfego.
Tais equipamentos retirarão do bolso do maringaense e dos visitantes que frequentam o nosso comércio mais de HUM MILHÃO por mês.
Enfim, se não tínhamos a industria da multa, AGORA teremos.

Anônimo,  09:09  

Isso não é indútria de multas... indústria de multas é dar poderes para os "agentes" do EstaR aplicarem multas em veículos que eles consideram "estacionados irregularmente".
Indústria de multas é deixar de instalar sinalização horizontal e vertical nas ruas para confundir os motoristas e assim aplicar multas.
Só pra exemplificar: aquela "área de carga e descarga" é totalmente irregular. Se for multado por estacionar ali não tem valor. O mesmo se aplicar ao caso da "vaga de farmácia".
Mas isso ninguém explica...

Anônimo,  09:41  

PT VOLTA A AHAHAHA SO SE CRISPIM SAI PREFEITO PELO PT AHAHA. PT JA ERA AGORA E PT DO MENSALÃO. AGORA E CRISPIM AHAHAHAHA

Anônimo,  10:15  

Dá-lhe multa mesmo.... aquele que conduzir corretamente o veículo ( dentro da lei ) não precisa preocupar-se com multas!!! Só assim esse povo folgado de Maringá vai ter mais respeito e cautela. CANETA MESMO, OU FOTOS, uahauahuah!!!!!!!!!

Anônimo,  11:14  

Alô população das cidades vizinhas, vocês serão as vítimas mais fáceis da industria da multa do Silvio puro Barros.
Conselho de amigo:
Experimentem o comércio de Campo e de Paranavai. Lá tem preço bom, bons produtos e uma grande vantagem. Lá não tem INDUSTRIA DA MULTA!

Anônimo,  12:12  

Multar ciclistas? Pedestres? Só se enfiar placas no rabo deles também, decerto... Até hoje não vi ninguém e nenhum pedestre ou ciclista ser parado sequer para se chamar atenção do "animal" por ter atravessado no meio da Brasil, entre carros ou ciclistas em cima das calçadas... Portanto, sempre vai doer no bolso de quem tem no mínimo como ser cobrado, no caso, quando for pagar o IPVA e o resto vai continuar dando risadas...

Anônimo,  12:15  

E SE TIVER PT NO CARRA A MUTA E DOBRADA

Anônimo,  14:53  

Hi, hi, hi ...
Acho que é o Vandré!

Anônimo,  23:57  

Motoristas das cidades vizinhas que não respeitam as leis de trânsito, por favor não venham a nossa cidade.

Não gosto nem um pouco do sb-2, mas tem meu total apoio na instalação desses equipamentos.
o povo xucro e mal-educado dessa cidade parece que só respeita alguma coisa assim mesmo...na marra...

Quem não respeita sinal vermelho prá mim está cometendo uma tentativa de homicídio. Não é possível que alguém ache que essa conduta não deva ser penalizada.
Vamos parar de pensar nas eleições do ano que vem e ter um breve momento de lucidez. Esses equipamentos podem ajudar a salvar vidas.

Anônimo,  11:46  

parabens para os que tem a lucidez de ver que só é multado pela fiscalização eletrônica os que realmente merecem, contra as fotos não tem palavreado que desmita.Quem fura sinal é um assassino em potencial e tem que ser punido sim. Industria da multa é papo furado. Industria de caixões de defunto é que não queremos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima