26.4.07

Câmara aprova reposição salarial

Com atraso de quase um ano, finalmente a prefeitura de Maringá encaminha à câmara de vereadores um projeto de lei repondo parte das perdas salariais dos servidores e funcionários municipais. A reivindicação entregue pela categoria ao prefeito no mês de maio de 2006 não foi atendida e nem avançou no diálogo, resultando na maior greve já registrada na história da cidade e na demissão de 28 funcionários públicos que participaram do movimento.
Leia a matéria completa .

13 pitacos:

Anônimo,  09:05  

NÃO SE PODE ESQUECER QUE FOI CONCEDIDO 3% E TIRADO 8% DA CAPSEMA QUE COM CERTEZA VAI SOBRAR PARA O SERVIDOR.
E QUE PARA CONSEGUIR T R Ê S POR CENTO 28 FORAM DEMITIDOS.
O SERVIDOR NÃO QUER ESMOLAS QUER O QUE É JUSTO E DE DIREITO E PRINCIPALMENTE RESPEITO, O PREFEITO ESCOLHEU 28 MAIS QUERIA MESMA É MANDAR OS 3 MIL QUE FIZERAM GREVE.
OUTRO ABSURDO É O AUMENTO IR TAMBÉM PARA CARGO COMISSIONADO ELE TAMBÉM FIZERAM GREVE? SÃO SERVIDORES?

Anônimo,  09:37  

Essa "merreca" de aumento era tudo o que o pessoal queria na época da greve..... pq só agora? Pilantragem desse prefeitinho de m...!!!!

Anônimo,  10:34  

UMA REPOSICÃO VERGONHOSA DEPOIS DE TANDO TEMPO E AS CUSTAS DE DEMISSÕES.
DE QUANTO FOI O AUMENTO DOS DEPUTADOS, DOS VEREADORES?
DE QUANTO É O SALÁRIO DO PREFEITO?
O SERVIDOR PERDEU MUITO MAIS DO QUE GANHOU.

Anônimo,  11:02  

e isso ai prefeito sem preção numa boa deu almento para os funcionario. sem sindicato sem bianco sem ana sem aquelas tranqueiras todas, jogaram os funcionario na fugueira e agora estão pedindo penico, rua com eles prefeito

Anônimo,  12:51  

demissão de 28 servidores que DEPEDRARAM O PATRIMONIO PÚBLICO. As centenas que participaram da greve só perderam o salário por terem se deixado seduzir pela ex-sindicalista política ANA.

Anônimo,  14:15  

Angelo, você sabia que esse aumento não vai ser dado ao pessoal do SAMU, já que eles, apesar de concursados, não fazem parte do funcionalismo público municipal. E aí?

Anônimo,  15:42  

Eu fiz a greve e deixe me seduzir pelo meu salário que é vergonhoso
não foi Ana nem Bianco e sim um salário que tá defasado e não podemos esquecer que este é um reajuste de perdas salariais o aumento o prefeito vai continuar devendo.e quanto ao plano de carreira? Como é que fica? E o pagamento das progressões de quem não é da educação? Será que o prefeito acha que a gente engole essa? Será que ele pensa que mataremos nossos próprios líderes?
como a elite brasileira sempre fez? Os tempos são outros, Sr. Prefeito.Isso daqui não é a guerra dos canudos não.

Anônimo,  16:05  

Esse é o tipo de analfabeto que o prefeito contrata como CC _ anônimo das 11:02. Aprenda a escrever primeiro seu analfabeto, depois lave a boca antes de falar nos grevistas. A propósito: AUMENTO é com U, FOGUEIRA é com O e jogaram os FUNCIONÁRIOS com acento e no plural seu ignorante, retardado... fora outros.

Anônimo,  20:04  

eh isso ae, foram com os baderneiros! abaixo ano patricinha ex-sindicalista!
RUAAAAAAAAA

Anônimo,  21:46  

ANÔNIMO DAS 11:02 - ESTÁ EXPLICADO PQ VOCÊ TEM QUE SER CCZÃO, ESCREVENDO ASSIM, VOCÊ NÃO PASSA EM CONCURSO MESMO.... VAI ESTUDA SEU CHUPIM DO DINHEIRO PÚBLICO....

Anônimo,  02:59  

a madame ex-sindical não prejudica mais nenhum servidor. Aqui se faz aqui se paga!

Anônimo,  14:41  

Duro que os incautos defensores do Prefeito incompetente não mede o quanto Maringá está pagando caro pela falta de habilidade e capacidade de negociação desta gestão!
Como diz aquele velho ditado:
O Prefeito "cagou e sentou em cima"! E vai feder por muito tempo!

Anônimo,  22:58  

Dá nojo ler estes posts de CCs que são pagos para não fezer nada...

aliás, são pagos com o dinheiro público para defender o prefeito perfeito...

não sabem fazer outra coisa a não ser puxar saco do homem...

não escrevem nada que se aproveite...

quanta ignorância...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima