Cidadã benemérita
Da coluna de Verdelírio Barbosa:
Cidadania
A Câmara Municipal de Maringá realiza Sessão Solene, hoje, 20;00 horas, sob a presidência de John Alves Correa, quando fará Outorga do Título de Cidadã Benemérita de Maringá, a médica Késia Pimentel Albuquerque. A proposição é da vereadora Márcia Socreppa e foi aprovada por unanimidade.
Coluna completa.
9 pitacos:
Com todo respeito à profissional, mas alguém pode me esclarecer o que ela fez em benefício da comunidade?
QUE TAL DAR O TÍTULO AO MARIDO DLA TAMBÉM?
Não conheça a Doutora!...., Mas deve ter méritos, senão os Vereadores não teriam aprovado a honraria.
Acho que o Requeião está encerrando a carreia política. Fico perguntando. Será que vale a pena todo este desgaste. Eleger-se a qualquer preço. Arrumar um monte de processos judiciais e inimigos e chegar à velhice, é certo que com um boa aposentadoria, mas com tantos problemas?
Vejam o exemplo de ACM. Será que hoje com as dificuldades de saúde, com aproximação da morte, pois é natural que um homem de 80 aos sinta a aproximação da morte, ele dirá que valeu a pena as brigas, intrigas, e outras coisas feitas na política? Reflitamos...
Quanto puxa-saquismo!
DRA. kÉSIA,TEM LÁ SEUS MÉRITOS...mas,não sei quantos partos fez gratuitamente,nem sei se tem tantos méritos assim. Muitos pioneiros que engrandeceram esta terra,nem nome de rua têem.Creio que o pipoqueiro la da esquina do Correio, ou o garapeiro lá da Praça da catedral,possuem mais méritos que a doutora e na cidade todos os conhecem.Há de se questionar entre os "nobres" edis o seja a palavra meritório ou a palavra BENEMÉRITO.
Cezar Lima
Tenho medo de médicos/as evangélicos/as com a doutora.
Prefiro gente atéia; não julgam, mandam a gente experimentar sexo em todas posições, tratatam nossos vícios como bobeiras e não como pecados Bíblicos.
Gosto muito do Cardiologista Carlos Bozzeli, médico antenado. Seria bom que ele e outros profissionais se especializassem na área se sexologia. Falta gente nessa área.
Profissionionais com orientanção evangélica dão medo. Fugo deles como o diabo da cruz. Quero médicos que se orientem pela medicina pura, sem juízo de valor evangélico. Pode ser que a Dra. Késia seja assim, mas não me arrisco.
Pode ser que ela tenha seu valor como profissional, mas sabendo de sua orientação religiosa, preferi ficar longe.
Concordo com o Cesar lima
A Doutora Késia é maravilhosa como profissional e também como pessoa.
Foi merecedora do título.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.