A barra é pesada
A denúncia de fraude no concurso para juiz do Tribunal de Justiça do Paraná mexeu com a OAB (leia matéria do Correio Braziliense) e com a instituição, que emitiu nota dizendo ter instalado sindicância.
A denúncia de fraude no concurso para juiz do Tribunal de Justiça do Paraná mexeu com a OAB (leia matéria do Correio Braziliense) e com a instituição, que emitiu nota dizendo ter instalado sindicância.
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
Chega a ser cômico este espanto por parte de muitos com relação ao assunto tratado. Parece até que nunca ocorreu isto antes. Eu diria que é simplesmente a ponta do Iceberg ! Aqui e em todos os outros estados do Brasil... e também outros concursos... Carlos
o judiciário parece que está deteriorado por dentro, por fora, e pelos arredores também......
A Cega....com "Vendas" nos Olhos.
O anonimo das 17,49 hrs, me convenceu o porque nao se tem quase comentarios aqui. Esse espanto é comico, judiciario corrupto, so existe no Rio, no Paran duvido, que concursospara juiz para cartorarios, tenham vicios, isto é um absurdo, ficva aqui registrado meu mais veemente protesto
Edital de Concurso Público Nº 01/2006
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2006 PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE JUIZ SUBSTITUTO
O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador TADEU MARINO LOYOLA COSTA, torna público que estarão abertas no período de 3 a 20 de abril de 2006, pela INTERNET, no site do Tribunal de Justiça, www.tj.pr.gov.br, as inscrições ao concurso público para provimento de cargos de JUIZ SUBSTITUTO, de conformidade com o Regulamento aprovado pelo Conselho da Magistratura, no dia 21 de abril de 2006, e com a legislação em vigor.
I – DA COMISSÃO DO CONCURSO
1. A Comissão do Concurso, presidida pelo Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, será constituída pelos seguintes membros:
a) Desembargadores indicados pelo Órgão Especial;
b) Advogado designado pelo Conselho ou Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, com o respectivo suplente.
2. A Comissão do Concurso contará com uma Secretaria composta por funcionários do Tribunal de Justiça especialmente designados para ordenar os trabalhos.
judiciário corrupto em Maringá ou no Paraná......?!?!?!
isto é um exagero....
isto é um absurdo....
isto é inimaginável...
isto jamais....ou jamel....
Pergunta que não quer calar:....
será porque,
que aquela rede de combustíveis sediada em marialva e com ramificações em todo o estado;
será porque,
as pequenas distribuidoras sonegadoras contumazes;
será porque,
que os adulteradores de combustíveis sediados em Bandeirantes, Campo Mourão e Cascavel;
será porque,
a receita estadual conhecendo todos os meandros do que ocorre no comércio clandestino de combustíveis, nada faz, além de perseguir o punir os honestos do ramo que não teem saídas e ficam nas mãos das gangs;
será porque,
todas as autoridades do estado, sabedores dos meandros das gangs dos combustíveis, nada fazem;
sendo que todos os marginais acima,
continuam
deitando e rolando,
rolando e deitando,
deitando e rolando,
rolando e deitando,
e mesmo com investigação comprovada, escutas telefônicas e todo o aparato apresentado para o judiciário,
nada aconteceu ???
Detetive Karikacth....
Pois é, com uma comissao como esta porque por em duvida?
A barra é pesadissima, mas ninguem se importa, os comentarios aqui deveriam estar em mais de 50, este é o brasileiro, se tivessem roubado seu time ou sua escola de samba, havaria congestionamento de comentarios.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.