Bacarin deixa o Instituto da Árvore
O professor e ex-vereador Basílio Bacarin solicitou demissão da presidência do Instituto da Árvore de Maringá. O pedido, em caráter irrevogável, foi feito na manhã de hoje durante reunião com o Conselho Deliberativo, diretores e associados.
Caberá ao Conselho Deliberativo a escolha sobre seu substituto. O vice-presidente é o engenheiro agrônomo Valdomiro Tormen.
6 pitacos:
è Rigon, e por falar em arvore, a administração de SB II derrubou mais uma, dessa vez na frente do paço municipal, uma arvore sã foi pro chão, ela ficava ao lado da saida do subsolo, na calçada mesmo.
quem não sabe que esse instituto é só fachada?
Este governo é igual a motel.
Alta rotatividade.
Heheee.. boa a do motel... É assim mesmo que acontece com "ONG'S" que surgem da noite para o dia criada pelo próprio governante para, digamos, ajeitar alguma situação com seus baba ovos. E aquele monte de dinheiro que viria da venda das árvores que estão sendo cortadas e blá, blá, blá. Já sei... fica com o Negri né? Nasceu morta...
GENTE TEM ARVORE DE MONTE PARA CORTAR COMO FAZ SE CORTA FALA SE NÃO CORTA FALA E FODA
Pode cortar. É salutar para a cidade.Mas plante outra imediatamente perto do lugar.
Nem nas proprias barbas se preocuparam em replantar.
Será que precisamos da administração da Cia. Norte para retomar o plantio?
E o prefeito que andou tanto com o Custeau. Não aprendeu nada?
Ou manda como o Lula? Nada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.