7.4.07

Aviões em casa

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O ator John Travolta tem um Boeing 707 na garagem de sua mansão. E ainda tem outro menor. Ele pilota ambos. Na falta de do que fazer neste sábado, achei algumas mansões de celebridades. Aqui.

5 pitacos:

Anônimo,  13:06  

Não deixem os mafiosos dos combustí­veis de Marialva verem esta foto, senão vão tentar fxxx com a vida e com o sucesso do John Travolta.....

inveja é fxxx meu...........

e ainda vão usar o tablóide de um jornalista debilóide que tem lá, para tentar ajudar a difamá-lo.........

Valdir

Anônimo,  15:01  

á esta é a casa do presidente da camara de maringá john, no mato grosso......

Anônimo,  19:14  

huahauhau, essa foi boa, e eu aqui em casa tentando arrumar lugar para minha Biz..... PooooRRRRRaaaa!!!!

Anônimo,  10:24  

Você Sr. Rigon, pare de bisbilhotar em minhas propriedades, heheheee...

Anônimo,  14:58  

Se fosse no Brasil já teriam roubado os aviões dele. Parabéns John Travolta! Vc soube aproveitar as oportunidades e cresceu. Meus pesames cambada de invejosos que ao invés de lutar preferem meter o pau ou tirar o que os outros conquistaram com trabalho!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima