24.4.07

Ainda a rodoviária

A prefeitura informa, sobre a reunião de ontem com condôminos da estação rodoviária, que apenas dois votaram pelo tombamento e que todos os demais votaram pela realização de novo empreendimento.
Agora outra informação: Hosine Salem, na condição de síndico do prédio, na semana passada assinou a notificação da Coordenadoria do Patrimônio Histórico, dando ciente e manifestando apoio ao tombamento.

8 pitacos:

Anônimo,  17:38  

eu também apoio o tombamento, só se for para tombá-la no CHÃO.
KKKKKK

Anônimo,  17:48  

não significa quem apoia o que, tombou esta tombado, não derruba mais, pena que não sabem negociar, tudo vira polemica na mão deste prefeito, não é possivel!
TUA EQUIPE É RUIM MESMO !!!

Anônimo,  19:11  

MEU EU ACHAVA QUE TINHA VOTADO EM GENTE DO BEM, PERDI MEU VOTO NESTE SEGUNDINHO.,.....................

Anônimo,  20:52  

Eles dizem o que lhes parece melhor.

Anônimo,  22:35  

boa é a equipe do pt ne.......bando de arruaceiros ..só prestam pra fazer oposiçao

Anônimo,  08:15  

Esta em boas mãos a decisão do tombamento da rodoviária.
Agora estes comerciantes da rodoviária são todos pilantras.
Tem que tombar e tem que desapropriar, reformando e tornando o local um museu municipal.

Anônimo,  11:42  

Não é Museu imbecil esse já existe em Maringá., é outro nome só não vou divulgar para o prefeitim não falar que a idéia era delle

Anônimo,  13:24  

Fxxx-se o que decidiram. O que vale é o tombamento, o resto é "jus esperniandis" como diz um professor meu... huhuahuaaa... E AGORA SILVIO? SiFU?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima