3.4.07

Ainda o caso da Sert

De Celso Nascimento, na Gazeta do Povo:

Mãos limpas 1
– Durante a reunião do Mãos Limpas, ontem de manhã, Requião comentou a situação do diretor-geral da Secretaria do Trabalho, Emerson Nerone. O governador disse que se tivesse demitido Nerone ele estaria julgando antecipadamente. Sua decisão foi mantê-lo no cargo até que as investigações policiais, conduzidas pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, sejam encerradas. A partir daí, se ficar estabelecido que Nerone tem culpa, ele demite.
Mãos limpas 2 – Antes, porém, de saber se Roque e Nerone são inocentes, a Agência Estadual de Notícias divulgou nota, na sexta-feira, com elogios de Requião a ambos.
Mãos limpas 3 – O secretário Nelson Garcia, orientado pelo padrinho Hermas Brandão, não pensa como Requião. Acusa seus antecessores de manipular salários de servidores, arranjar notas frias em compra de alimentos e hospedagens em hotéis e usar ongs fantasmas em programas de qualificação.
Mãos limpas 4 – Roque e Nerone não aceitam a idéia de aparecer como beneficiários ou únicos culpados nessa história. Insinuam que alguns recursos teriam sido usados na campanha da reeleição, especialmente os provenientes de convênios na área da Secretaria da Educação.

1 pitacos:

Anônimo,  11:35  

Tá explicado!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima