22.3.07

Verri visita assentamento

O secretário estadual de Planejamento e Coordenação Geral, Enio Verri, visita no próximo sábado o Assentamento Agrosanta, em Alto Paraná. A propriedade, de 58 alqueires, foi adquirida através do Programa de Reordenamento Fundiário, o antigo Banco da Terra, em 2002. A área foi financiada em 20 anos, com três de carência. Os agricultores já quitaram a primeira parcela no ano passado e em outubro deste ano, devem pagar a segunda.
Na fazenda Santa Rosa moram 21 famílias, que antes eram bóias-frias e colhedores de laranja na região. Atualmente eles desenvolvem projetos nas áreas de citricultura, sericicultura e bovinocultura de leite, de forma associativa. As informações são da sua assessoria.

6 pitacos:

Anônimo,  15:59  

laranja isso nos ja sabemos oque da. mai acho que ele foi la para ver se da para montar um supemercado

Anônimo,  17:00  

Que nada, foi vender umas rifinhas...

Anônimo,  17:17  

Rigon, a informação foi enviada pela assessoria do Secretário. Mas que assessoria? Lá de Curitiba? Ou ele tem uma assessoria em Maringá? Pergunto porque ouvi uma conversa de bar que o Ênio deixou de ser deputado para ser secretário mas, com a verba da Assembléia Legislativa, mantém um escritório político em Maringá com vários liberados para fazer trabalhos para ele nesta região, mesmo sendo secretário de Estado.
É verdade isto? Você ou quem souber que responda. É uma dúvida que quero tirar.

Anônimo,  18:58  

Quanta inveja não é Ênio?

Será que finalmente teremos um político de bom senso em Maringá?

Bravo Ênio! Afinal a moioria do povo confia em você!

Anônimo,  19:41  

Eu creio que o Ênio será o melhor Prefeito desta cidade, por sua experiência e conhecimento. O Cara é bom no que faz

Anônimo,  20:19  

Puta merda Cara, isso é que é dor de cotovelo dos assecras dos barros. Como bem disse o Odilio ciúmes de homem é complicado.
Parabéns e continue brilhando. Conto os dias da sua posse como prefeito da nossa cidade.
Esse é o Cara....
Mordam-se LLamas...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima