Vegetação que cresce
Esta é a rua Maria Thereza Bergamasso, no Cidade Jardim. Neste local já foram colocadas placas de protesto com os dizeres ¨Aluga-se pasto tratar na PMM¨ e ¨Capim de qualidade para cabrinos¨. A vegetação já passa de dois metros em alguns lugares e oferece sério risco de acidente, já que existe uma curva acentuada e a vegetação tira a visão dos motoristas, não tem também nenhum tipo de calçada para pedestres e estudantes se expõem ao perigo o tempo todo. Sendo esta uma via interbairros ela se destaca como um dos poucos exemplos onde o verde da cidade prospera.
(Texto e fotos: Mosca Branca)
5 pitacos:
e o nosso prefeitão ainda quier se candidatar a reeleição... de mim vai ganhar uma banana se vier pedir voto!!!
Na onda da pritazição desta cidade não vão estranhar se aparecererm placas em cada entrada da cidade com os dizeres:
" Bem vindo a Fazenda Maringá, arrenda-se com ótimo capim para pastagem"!
Huahuahuahua!
FUNDÃO DO ALVORADA - querem ver mato e buraco, vão la no Jardim Novo Alvorada, Jardim Andrade, Condominio Andrada, na Av. Major Abelardo, reduto dos vereadores ZEBRÃO e FOGUETEIRO que após as eleições numca mais apareceram por la, os tres bairros pagam 180.00,00 de IPTU por mes, nos quatro anos do PT uma unica vez desceram la as maquinas da prefeitura , isto em setembro um mes antes das eleições, nos anos seguinte gestão do sr. SILVIO, ZEBRÃO e FOGUETEIRO nenhuma vez, É UMA VERGONHA, nos seis anos 1.080.000,00 de IPTU e la as maquinas gastaram 10.000,00 uma unica vez, aonde vai nosso dinheiro. Estão nos roubando.
A culpa é da fotossíntese.
Agora é Sílvio !!!
Não era este o sloga da campanha ?
Pois agora aguentem...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.