Um pouco de colunismo social
Leio na coluna do Verdelírio que Rogério Rico faz aniversário nesta quarta-feira. Lembro que um dos maiores livros (na acepção das palavras) que tenho ganhei de presente dele: Millôr Definitivo - A Bíblia do Caos. São 524 páginas!
Rogério reúne a capacidade da pessoa antenada ao que acontece ao redor, ótimo repertório em conversas sobre quaisquer assuntos. Só não vale cobrar o livro que ele ficou de fazer, sobre golpes, projeto que o levou a aparecer em reportagem no Fantástico. Parabéns, Rogério!
Ah: ele, que é especialista em música sertaneja, é citado no Portal Tião Carreiro, que informa: o pagode sertanejo nasceu no antigo estúdio da Cultura AM de Maringá.
7 pitacos:
cantora márcia mara,parabens ao meu grande amigo rogério ricco,quando posso adoro ouvi-lo nas tardes da cultura,que deus abençoe e lhe de muita saude.....parabens feliz aniversário.
MENOS RIGON, MENOS, SENAO O HOMEM GANHA O NOBEL DE LITERATURA. VAI DEVAGAR PORQUE NAO É TUDO ISSO AÍ NAO. Ô LOCO, VAI PUXAR O SACO ASSIM LA LONGE MEU. VOCÊ NÃO L~E O QUE ESSE M OÇO ESCREVE NÃO? QUALÉ?
TÁ EXAGENRANDO MUITO.
A Rádio Cultura cometeu o maior erro de sua história ao tirar o programa policial do Rogério Rico. Deixei de ouvir a rádio pela manhã. Odeio ligar a Cultura e ouvir um cara metido a malandro usando palavreados chulos. É simplismente horrível. Acorda Edson!
O Rogério é o único locutor "Rico" de
maringá. Lembro-me dessa matéria no fantástico, dele falando que ia lançar esse tal livro!! Tô na espera até hoje....
Realmente ouvir o tal Edson, da asia em sonrisal, sera que o Frank nao se toca?
O cara nao é metido a malandro, é malandro puro.
Grande Rogerio Rico, precisamos tomar umas cervejas qualquer hora, continue com seu jeito simples de fazer amigos. Abraços e sucesso sempre
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.