Um crédito de vez em quando é bom
É uma pena que o radialista Léo Junior não dê o devido crédito quando dá as notícias em seu programa de televisão, na TV Maringá (Band). Devia fazer, por uma série de razões. E um crédito, de vez em quando que seja, não faz mal a ninguém. Não é porque um ou outro órgão de comunicação não pratique o saudável esporte do bom jornalismo que ele deva fazer o mesmo.
É uma pena também que ele chegue a usar notícias dadas pelo blog para uso, digamos, não muito católico.
5 pitacos:
Tem muita coisa que o tal Leovigildo,precisa respeitar.Inclusive por desrespeitar colega de imprensa, foi CONDENADO e para não ser preso pagou a pena com 40 cesta básicas
É do costume do Léo. Ele não consegue esconder o caráter que tem (ou que não tem). Sei lá...
E alguém consegue assistir aquela bosta? Eu, particularmente, assisto a globo na segunda edição do jornal, que vai até as 7,15, tomo uma água ou um cafezinho, dou uma mijadinha, coloco na band que já está começando o jornal da noite. Esse sim, porreta...
Êta, Zé... você assiste essa porcaria? Dia desses -coisa rara- liguei a Tv e dei uma zapeada. O cara é muito ruim. Em rádio FM ele já era fraco pra caralho. Nâo sei quem falou que ele era um "comunicador".
Não é só ele que não dá crédito. Tem assessoria de imprensa (das grandes) em Maringá que "esquece" de dar crédito a matérias chupadas de veículos de comunicação.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.