8.3.07

Tais brincando?! (quinta)

(Tatta Cabral)

- Então o compadre Joaquim vai se casar... É por amor ou por interesse?
- Deve ser por amori que eu não tenho interesse nenhum na mulher!
...
- Como é que vai o teu marido e as suas crises de sonambulismo?
- Já está curado.
- Curado? Que remédio você lhe deu?
- Despedi a empregada...
...
Uma pulga vira-se para a outra :
- Será que há vida noutros cães?...
...
- Então, compadre! Como é que está o jogo?
- Está zero a zero!
- É? Então, quem marcou o primeiro zero?
...
O dentista examina a boca de uma perua e diz:
- Este seu dente está morto!
- Então, arranca-se, não é verdade, doutor?
- Posso pôr uma coroa! - responde o dentista.
- Não, prefiro enterrá-lo sem cerimônias...
...
Um fazendeiro pediu um conselho ao veterinário:
- Tenho um cavalo que ora anda normalmente ora coxeia. Que devo fazer, doutor Mascherano?
E o veterinário:
- Da próxima vez que ele andar normalmente, venda-o...
...
Era uma vez um coração tão fraquinho, tão fraquinho que em vez de bater, apanhava...
...
Estão dois peixes num aquário discutindo cada vez mais, cada vez mais, até que um entristece e vai para um canto. Passado um pouco, começa a pensar, a pensar, esboça um sorriso, vai ter com o seu amigo e diz:
- Ok, se tu dizes que não existe Deus, então quem é que muda a água?
...
- Hoje encontrei o teu marido na rua. Só que ele não me viu.
- Sim, sim, ele me disse...
...
O sujeito não estava agüentando mais a garota com quem havia saído. Ele então pediu a um amigo que ligasse para o restaurante em que estava, com uma desculpa para ele ir embora. O cara recebeu a ligação na hora certa, foi atender e voltou para a mesa onde os dois jantavam:
- Tenho de ir. Meu pai faleceu - disse ele.
- Graças a Deus... Se o seu não tivesse, o meu teria...
...
Um velho político morreu logo após ganhar as eleições prévias do partido para uma cadeira no Senado. Ao ouvir a notícia, um correligionário imediatamente começou a se movimentar para alavancar sua carreira. Ligou, então, para o presidente do partido e disse:
- Provavelmente você ainda não sabe que o velho Silva faleceu. Você se incomodaria se eu tomasse o lugar dele?
- Por mim tudo bem, contanto que o agente funerário não reclame...
...
Dois argentinos estão na fila do banco, quando um bando de assaltantes invade a agência. Disfarçadamente, um deles põe a mão no bolso da calça e passa uma nota de 100 pesos para o outro, e explica:
- Dieguito, esse é aquele dinheiro que eu estava te devendo da semana passada...
...
Uma perua passa em frente a um hospício, quando de repente fura um pneu do seu carro. Ao tentar colocar o estepe, ela deixa cair os quatro parafusos que seguram a roda, num bueiro. Desesperada com a situação, ela começa a chorar, quando um sujeito pendurado numa árvore, dentro do manicômio, pergunta:
- Qual é o problema, moça?
- Eu perdi os quatro parafusos que seguravam o pneu! O que farei? São quase 2 horas da manhã e tenho medo de ser assaltada!
- Muito fácil, garota! - falou o desconhecido - É só tirar um parafuso de cada pneu restante e colocar no estepe, assim cada roda terá três parafusos, o que será suficiente para você retornar com segurança à sua residência.
Surpresa, a perua perguntou:
- Nossa! Mas o senhor não é louco?
E o homem responde, rindo:
- Sou, minha filha... mas não sou burro!
...
Dizia um caçador lisboeta numa tasca alentejana, depois de um dia de caça:
- Hoje cacei 100 coelhos, 200 perdizes e 300 patos.
Diz-lhe um alentejano:
- Atão você é tal e qual coma mim.
- Ah! Então o senhor também é caçador?
- Nã senhori, sou munta mentiroso!

1 pitacos:

Anônimo,  12:26  

A imprensa maringaense é notavel, tem cada figura, o Tata deve ser louco por argentino,pois volta é meio ele diz que as uvas estao verdes, é o que dá para supor lendo sua coluna, um outro só fala de "gilete", deve estar querendo aumentar o seu quadro de afinidades.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima