25.3.07

Tais brincando?! (domingo)

Por TATTA CABRAL

O TB alerta:
A inatividade sexual é perigosa e pode produzir cornos!
...
Um menino de quatro anos está tomando banho, segura seu testículo e pergunta para a mãe:
- Mãe, isto aqui é o meu cérebro?
E a mãe responde:
- Ainda não, meu filho...
...
No banco:
- Minha senhora, a assinatura está tremida.
- Pois claro que está! Acha que o meu marido está no seu estado normal quando me passa os cheques?
...
Filosofia Popular:
- Se o disco não teca, porque é que se diz discoteca e não discotoca?
...
A jovem e bela perua loura contava as suas aventuras na noite anterior:
- Ele levou-me até seu apartamento e me mostrou um armário onde estavam pelo menos quinze casacos de pele. E sabem a melhor? Me ofereceu um deles!
- E você o que teve que fazer? - perguntou um dos ouvintes.
- Apenas encurtar as mangas...
...
Filosofia Tebeana:
- Há uma série de coisas que o dinheiro não pode comprar. Por exemplo, aquilo que se comprava há dez anos atrás...
...
O carteiro chegou com a perna suja de sangue e a calça rasgada pela mordida de um cachorro. O chefe pergunta:
- Você colocou alguma coisa na perna?
- Não! - respondeu o carteiro - Ele gostou dela assim mesmo...
...
Um jornalista resolveu entrar para a política candidatando-se a prefeito. Depois de um longo discurso explicando o motivo de sua candidatura, um dos presentes diz para ele:
- Você é jornalista e político. Isto faz com que tudo que você diga seja duplamente duvidoso!
...
- Até que enfim consegui explicar para meu filho o verdadeiro valor do real!
- E ele entendeu mesmo?
- Mas é claro! Agora ele quer a mesada em dólar...
...
Três tubarões encontram-se no meio do oceano e decidem tomar rumos diferentes para testar a sorte. Combinam depois encontrar-se novamente para saber o que aconteceu a cada um.
Um dirige-se para a Espanha, outro para Miami e o terceiro vai para Cuba. Um mês depois, os tubarões voltam a reunir-se. O que foi para Miami diz:
- Uau! Foi uma maravilha! Comi dois americanos, um cubano e uma canadense. Estavam deliciosos!
O que foi para a Espanha diz:
- Vocês nem imaginam como estão gordos os espanhóis. Comi pelo menos nove, sem contar dois argentinos em férias…
Chega então a vez do que foi para Cuba. Ele está todo estropiado, magro, com o corpo cheio de arranhões e de mordas.
- Vocês nem queiram saber o que me aconteceu. Quando eu apareci com a minha barbatana numa praia de Havana, estava lá um magricela que começou logo a gritar: “Pessoal, chegou o nosso peixe!” Num instante, tinha umas 200 pessoas à minha volta. Por pouco não me comeram!…
...
- Quando eu tinha 15 anos - confessa uma amiga a outra -, ficava meia hora na frente do espelho, experimentando maquiagens para parecer que tinha 21 anos. Hoje, aos 40, faço exatamente a mesma coisa...
...
Um turista perguntou ao guia do safari como é que podia evitar ser atacado por animais selvagens à noite:
- Basta o senhor levar uma lanterna acesa na mão - sugeriu o guia.
- Mas isto dá resultado? - quis saber o turista.
- Olha - respondeu o guia -, vai depender da velocidade com que você a levar...
...
Numa loja a vendedora argumentava:
- Esse chapéu lhe fica muito bem. Faz a senhora parecer 10 anos mais nova.
- Então não quero! - respondeu a cliente - Não posso me dar ao luxo de envelhecer 10 nos cada vez que o tirar...
...
Um tremendo puxa-saco diz ao patrão:
- O senhor sabia que admiro só duas pessoas no mundo?
- Claro, com certeza sua mulher e seu filho...
- Errou! A primeira é o senhor!
- Obrigado! E quem é a segunda?
- Quem o senhor indicar...
...
O dono de um famoso jornal mandou uma carta a um dos redatores despedindo-o por grave negligência no cumprimento das suas obrigações. Alguns anos mais tarde, o jornalista encontrou o antigo patrão. Este o reconheceu e perguntou?
- Deixe-me ver, não me zanguei com você certa vez e não o despedi?
- É verdade, me escreveu uma carta e me despediu. Eu a guardei. Ninguém conseguia entender a sua letra e eu disse a todo mundo que era uma carta de recomendação. Obtive assim ótimos empregos e hoje estou como quero...
...
O marido chega à conclusão que já é hora mudar seu comportamento no casamento. Decide ser mais durão. À tarde, ao chegar em casa, mete bronca de macho e vai dando as ordens para a mulher:
- Faça para mim uma refeição digna dos deuses para o jantar, agora! Não esqueça da sobremesa, tem que ser sublime! Depois de meu jantar, você vai me fazer uma massagem e preparar a banheira para que eu consiga relaxar. Sabe de mais uma coisa? Adivinhe quem vai me vestir e me pentear, depois do banho?
Sem se alterar e nem tirar os olhos da novela, a esposa responde:
- O homem da funerária...
...
Um adolescente tira carteira de motorista e vai acertar com o pai, um rabino, como poderia usar o carro da família. O pai estipula as condições:
- Antes de qualquer trato, você tem que trazer boas notas, estudar o Antigo Testamento e cortar o cabelo.
Um mês depois, o jovem volta a conversar com o pai, que lhe diz:
- Estou orgulhoso de suas notas e de seus novos conhecimentos da Bíblia, mas falta cortar o cabelo...
O rapaz argumentou:
- Pai, Sansão tinha cabelos compridos. Abraão tinha cabelos compridos. Até Moisés tinha cabelos compridos!
E o rabino:
- Certíssimo! E todos eles andavam a pé...
...
As duas peruas loiras conversam:
- O problema do Babu é que, quando começa a beijar, nunca sabe onde parar!
- A última vez que ele saiu comigo - responde a amiga - Ele encontrou um lugar fantástico!
...
O farmacêutico entra na sua farmácia e repara num homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes. Ele pergunta para o auxiliar:
- Que significa isto? Quem é esse cara encostado naquela parede?
- Ah! É um cliente que queria comprar medicamento para tosse. Ele achou caro, então eu vendi um laxante.
- Você ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse?
- É excelente. Olha só o medo que ele tem de tossir...

4 pitacos:

JOAO CARLOS PASSARI 07:52  

Rigon, muito boa essas piadas.O Tatta Cabral tem blog?

Editor 08:06  

Não, apenas publica as piadas no jornal.

Anônimo,  11:59  

Tatá, na mesma linha do "filosofia popular", algumas palavras me deixam um pouco intrigado:

1) ANALfabeto. Isso não deveria ser ORALfabeto? Se bem que tem gente, alguns que conheço, e algum amigo meu (mui amigos) diria que inclusive EU "fala" pela bunda...

2) ANALgésico. Isso também, pela minha análise, apesar de não ser da área de humanas, ou seja, médico, também está errado pois essa palavra serviria somente para supositórios, via Anal. O correto deveria ser ORALgésico, né não?

Abraços e leve a vida na esportiva...

Anônimo,  17:49  

essa coluna e uma ..........m

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima