Sindhotel discute Lei Seca
Será na próxima quarta-feira às 15h30, no salão do Príncipe Hotel (rua Piratininga 610), que o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Maringá vai discutir extraordinariamente o projeto da Lei Seca, de autoria da vereadora Marly Martin Silva (PFL). O sindicato, presidido por Mário Roberto Andregueti, é tido como o principal entrave para a aprovação da lei.
Estão convocados todos os proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, buffets, boates, danceterias e similares.
9 pitacos:
tem que chamar tambem as igrejas . e as mulheres que apanham dos maridos bebum, os bebum que va para usina santa terezinha trabalha fecha tudo as 24horas
este povo tem é que tomar vergonha na cara,onde ja se viu estamos em 2007,numa cidade com quase 400 mil habitantes..bar fechar 23 horas..muda pro sitio vereadora.
ISSO TEM QUE SER UMA LEI FEDERAL FECHAR TODOS OS BAR AS 23HORAS ACABA COM OS CURVA DE RIO ALIAS ACABA O PT
O 16:38, se liga.
Qual sítio é melhor? Atlanta, Londres, Montreal, ....
Cadê os direitos de ir e vir, inclusive bêbados??? Kray...
Tem é que botar ordem mesmo. chega desses bebuns fazendo arruaça nas ruas, em especial nos fins de semana. Lugar de bebum é no pau-de-arara!!!
Pois é, nossa cidade tem quase 400 mil habitantes como disse um comentário anterior. Pergunta:
Quantos desses 400 mil ficam enchendo a cara depois das 23h?
20mil? 50mil? 100mil?
Hahahahahahah!!!!!
A quantidade de irresponsáveis é muito pequena, cerca de 1% a 2% dessa população de 400 mil.
Agora pensa bem, seria legal fazer um plebiscito para ver quem é quem e se a população quer, e que seja feita a vontade da maioria.
RIGON CADE MEUS COMENTARIO EM VC SO COLOCA O QUE FALA BEM DE VC
Anônimo: não fiz este blog pra vc ler notícias nem pra eu me irritar. pode me criticar, mas agressão pessoal vc deve fazer ao seu espelho.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.