30.3.07

Resolvido

Num comentário ao post "Cadê a fiscalização?", Gilberto Purpur, da Setran, informa que foi pessoalmente ao local e desobstruiu a calçada para a travessia dos pedestres.
Além do exemplo, ainda avisa: quando fatos como este ocorrerem, podem comunicar a secretaria que ela tomará providências. Aplausos para o Giba.

6 pitacos:

Anônimo,  12:54  

EH ISSO AI JIBA PASSA NA AV BRASIL CALÇADA E PARA PEDRESTE

Anônimo,  13:14  

Pode até ser que o Gilberto resolva realmente os problemas relacionados com o impedimento das calçcadas, mas uma coisa que ele não resolve com certeza é a questão do excesso de velocidade na Av. Sabiá. Até que ele foi lá, juntamente com o Vice, com o Guerlles e com o Altamir. Foram e colocaram um Pardal em local errado... mais tarde, mais de 10 funcionários da SAOP mudaram o Pardal de lugar... pintaram novamente o asfalto com pixe para simular um possível sensor no local e fora embora... adios... até nunca mais... e a rotina de excesso continua na avenida. Esta eu garanto que ele não resolve... se resolver eu serei o primeiro a vir a público bater palmas.

Anônimo,  13:24  

O Dr. Gilberto é um competentissimo servidor publico. Se todos tivessem a metade de sua capacidade Maringa estaria bem melhor.

Anônimo,  14:05  

A avenida Brasil tá cheia de cadeiras guardando vagas para donos de loja.
Tirar a cadeira eu também tiro. Quer dizer, meu carro tira. Como a pintura do auto não anda muito boa eu empurro com tudo e ainda mando chamar a polícia.
Mas o que tem que fazer Sr. Gilberto é multar. Vocês multam automóveis a 3 por 4. Tem que multar também quem obstrui via para veículos ou para pedestres e isso vocês não tem coragem e muito menos vontade de fazer. Desse jeito o desrespeito vai continuar.
Você fez o mínimo possivel e não merece nenhum tipo de agradecimento.

Anônimo,  14:54  

GILBER E SERIO MEU CARO E UNS DOS 10 QUE ESTA NA PREFEITURA QUE ESCAPA E HONESTO , LUIZZ CARLOS TAMBEM PO NÃO ACHO MAIS

Anônimo,  15:29  

Vai entender a mente humana. Se há fiscalização para acabar com o excesso de velocidade e abuso na utilização do espaço dos pedestres, as pessoas reclamam que existe a tal indústria de multas. Quando não há, reclamam que sem fiscalização o desrespeito continua...
É Gilberto, pelo visto, a única recompensa pelo seu trabalho é a crítica. Mas não se preocupe, se vc desistir, tenho certeza que o anônimo das 14:05 será um ótimo substituto. Pelo menos saberemos que ele acabará com todas as cadeiras que obstruem o espaço público e com uma grande vantagem: não precisaríamos nem agradecer...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima