Record compra o Inferno
Do Outro Canal, da Folha de S. Paulo:
A Record acaba de receber um equipamento cujo nome, em outros tempos, causaria calafrios nos bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, que controla a emissora: Inferno.
O Inferno é uma tecnologia de ponta para a produção de efeitos especiais. A emissora gastou US$ 1 milhão apenas com o hardware. Com o equipamento, é possível modelar pessoas em três dimensões e criar grandes números de figurantes virtuais. No cinema, o Inferno já foi usado na animação "As Crônicas de Narnia".
2 pitacos:
Não tem nada a ver. Primeiro que o "inferno" da maneira que foi criada pela igreja católica na idade das trevas para extorquir dinheiro dos imbecís não existe. A Universal, que nem parece banco, já criou outra maneira de extorquir seus imbecis modernos. Segundo que, hipoteticamente, se existisse, com certeza os representantes das duas igrejas, a católica e os crentes da universal estariam de mãos dadas no local brigando para ver quem dominaria as trevas. Portanto, de nome de equipamento, para a realidade, o bichim está onde realmente deveria estar. Se bobear a rede vida também já deve ter encomendado o seu.
Descrição mais fula.
Realize your most ambitious projects. Autodesk® Inferno® 2007 software is the ultimate visual effects system for high-speed compositing, advanced graphics, and interactive client-driven design.
http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?siteID=123112&id=5562767
Autodesk, entre outras coisas, comprou a Alias|Wavefront e agora é dona do 3ds Max e do Maya.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.