Quem controla o estacionamento?
Na sessão de hoje da Câmara Municipal de Maringá será discutido e votado requerimento de autoria do vereador Valter Viana (PHS), solicitando ao prefeito que informe ou envie cópia do termo de permissão da empresa responsável pelo controle do estacionamento de veículos no Estádio Regional Willie Davids em dias de jogos.
Como toda autorização passa obrigatoriamente pelo câmara, é muito provável que nada legal segure o estacionamento - uma praxe na área. Da mesma forma como aconteceu em 2005, quando uma empresa particular (o Galo Maringá) fez obras no estádio, chegando a tirar as cadeiras cativas, sem nenhuma autorização legal do Legislativo nem do Executivo.
4 pitacos:
maringaense, nao gosta de coisa séria agora que podemos deixar nossos carros com segurança começa vereador querer informação sobre a firma sera que eles nao tem mais o que fazer. deveria fiscalizar a saude por exemplo tem gente morrendo noa fila de hospital.
Cansei de pagar estacionamento para flanelinhas no estadio. Mesmo sabendo que meu veículo nunca esteve seguro (era começar o jogo e eles sumian com o dinheiro arrecadado) ninguem nunca reclamou pois essa era a única solução. Agora pago o mesmo valor (R$ 5,00) e quando vou buscar meu veículo percebe-se claramente a presença da segurança. Penso que quem esta reclamando nem ao estadio vai.
quem será que está ganhando com este estacionamento público, será que está tudo dentro da lei
Realmente não da para entender, agora que estão organizando o estacionamento do WD pessoas com interesses puramente eleitoreiros querem a volta da falta d respeito e o achaque. Deveriam incenticar e denigrem o bom trabalho. Continuemos então nas mão dos flanelinhas. Pela força de articulação que estão mostrando (os flanelinhas) brevemente poderemos estar elegendo não um, mais vários deles para a função de vereador, assim ja entregamos as ruas a eles, começamos a entregar o camara municipal, prefeitura, etc....
Tenham a santa paciencia e trabalhem para justificar o salario que recebem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.