Protesto contra o Ministério Público
Em O Estado do Paraná:
A Juventude Popular Socialista do PPS realiza hoje, a partir das 14 horas, um protesto em frente à sede do Ministério Público estadual. A mobilização foi organizada para lembrar que o pedido do presidente estadual do PPS, Rubens Bueno, para que o órgão investigasse a flagrante contratação de parentes no governo (nepotismo) completa um ano nesta quinta-feira.
“Precisamos lembrar que o pedido de investigação do PPS está fazendo aniversário sem que o Ministério Público, que tem a missão de defender os interesses da população, tenha tomado nenhuma medida efetiva para coibir a prática e demitir os parentes do governador e de seus secretários”, afirma Rubens Bueno.
8 pitacos:
lá como cá......
o ministério público parece que é fisiológico..................
Enquanto isso, em Londrina, o representante do MPE pisou duro e vai denunciar o surdo-mudo preso por engano. Absudo! Absurdo! Que órgão é esse? Não tem meu respeito. Você acredita nessa gente?
ô de cima,(9:21hs.)
eu não.......
além de não acreditar, eu também desacredito.......
Aqui em Maringá foi proposta ação relativa ao nepotismo contra os vereadores. Depende do judiciário agora.
O prefeito também exonerou os parentes de secretários para não ser acionado.
Podem até existir atuações questionáveis de alguns promotores. Mas não dá para generalizar.
Como o judiciário vai agir contra o nepotismo, se é no judiciário que se encontra o maior numero de casos? O maior cabide de empregos neste país é no judiciário. Só não vê quem não quer.
Realmente, o MP e o Judiciário são ruins... bom mesmo é o Executivo e o Legislativo... e melhor ainda é o povo ignorante queos elege !
Continuem pensando assim e continuarão sendo o que são !
PIOR AINDA QUE O NEPOTISMO É ESSE PESSOAL QUE TEM Q.I. PARA PASSAR EM CONCURSO PÚBLICO E SÓ SAI DEPOIS DE APOSENTADO O BRASIL É UMA PIADA, QUEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
"Concurseiro" frustrado acima ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.