Plantação
De Cláudio Humberto:
Pensando bem...
...o ex-quase ministro Balbinotti planta soja ou planta "laranjas"?
De Cláudio Humberto:
Pensando bem...
...o ex-quase ministro Balbinotti planta soja ou planta "laranjas"?
© Blogger templates 2008
Para cima
1 pitacos:
Uma constatação cristã.
Sou evangélico há muitos anos, e era muito ambicioso, e orava a Deus todo o santo dia, para que ele me mostrasse o caminho da fortuna e do sucesso.
Após longos 06 anos de orações neste sentido, veio a mim a revelação de Deus, através do Espírito Santo de Deus, que habita sobre a terra, e falou aos meus ouvidos o seguinte:
" não existe nenhuma fortuna sobre a face da terra que não tenha advindo de falcatruas e desonestidades, pense nisso, e observe os poderosos deste mundo "
a partir desta revelação, tomei cuidado em estudar os " ricos " deste mundo, e lamentavelmente, todos que pesquisei, a origem de suas grandes fortunas, tem uma raíz desonesta.
Só alguns exemplos, para não me alongar muito;
1.- Bill Gates - dono Microsoft -.
então garoto, 17 anos, trabalhava na IBM, e com o acervo de conhecimentos adquiridos nela, CLONOU seus programas(soft) e desenvolveu a partir da idéia da IBM, o que hoje é a Microsoft.....
e mais,
a IBM pagava esses garotos para desenvolver novos projetos nesta área que ele "afanou" deles...
mais uma só para apimentar:
2.-sabias que o pai do Antonio Ermíro de Moraes- grupo votorantim-era sócio do avô do Paulo Maluf e passou este para trás no início da sociedade ??
3.- e que o dono do Bradesco - Amador Aguiar - cujo berço é Arapongas-Pr, tendo ainda um irmão que mora lá - era gerente do banco noroeste, e quando seu patrão resolveu dar uma voltinha ao mundo de navio com duração de 01 ano, e ao voltar, encontrou seu gerente mór - que de amador não tinha nada -, com as portas abertas do banco brasileiro de descontos, deixando as finanças do bco noroeste combalidas ????
tchau e benção.....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.