28.3.07

Passou mal

Apresentador de programa na TV Maringá, o ex-deputado federal Pinga Fogo de Oliveira deixou o estúdio, ontem, 20 minutos antes do horário normal. Desta vez não foi para ir atrás de jornalista, como fez há alguns anos. Segundo ele informou na rádio Nova Ingá, agora há pouco, ele sentiu-se mal. Garantiu, porém, que agora está bem de saúde.

9 pitacos:

Anônimo,  08:07  

no rádio e na televisão o pinga fogo agradece a audiência do rigão....

Anônimo,  08:12  

no rádio e na televisão o pinga fogo agradece a audiência do jornalista bundão...

Anônimo,  08:48  

O 'blogão do rigão' agradece a audiência da turma do pigão, que por sinal tem um bundão maior que o do rigão.

Desculpem , mas não resisti responder pelo Rigon

Anônimo,  10:18  

RIGON VOCE TAMBEM TEVE SEUS TEMPO RUIM E MUITA JENTE TE AJUDO E QUE VC HOJE DA PAU.

Anônimo,  11:33  

Heheee... Ainda dá tempo de se arrepender dos pecados e passar para o lado da luz... é só aviso do Ser Maior... coloca a mão na cabecinha (que aliás depois de morto, o cérebro vai ficar do tamanho de uma azeitona, que a tendência é inchar) e reveja os atos, atitudes e peça perdão...

Anônimo,  12:00  

Vc é mesmo odiado! Pinga fogo, Edson Lima, Etc.

Anônimo,  15:15  

No caso... o perdão e o aviso, foi para o gordo viu? O cara quando está mais perto da morte, na iminência de ser cobrado pelo criador, tem que repenssar a vida, heheheeee.. o frank já esteve quase lá...

Anônimo,  15:52  

Pô este blog até onde eu sei é acessado por pessoas inteligentes, politizadas e que formam opinião, porém parece que agora tem uns adolescentes aí que não passaram pela fase anal (é assim mesmo, Freud explica) e usam palavras vãs, vazias como ¨bundão¨ ô vão ler o Blog do Edson Lima lá vocês vão se deliciar.

Anônimo,  23:12  

Passou mal...
E nem pediu SOCORRO (não pro Humberto Becker, mas pros lammas)?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima