20.3.07

Para ajudar os indígenas

O Centro Cultural Indígena está com uma população muito grande de indígenas artesãos na cidade. O estoque de cestas básicas acabou. É preciso em especial, leite, arroz, açúcar, feijão, macarrão, batata, carne, sabão e sabonete. Em tempo de Campanha da Fraternidade e a Amazônia, vale lembrar que a Amazônia também é aqui.
Para quem desejar ajudar, o Centro Cultural Indígena fica logo após a Coca-Cola, saída para Paranavaí. As doações podem ser entregues lá ou pelo fone 3227-3481 com a presidente Darcy Dias de Souza.

1 pitacos:

Anônimo,  09:17  

Para ajudar os Maringaenses.
Os Maringaenses Nativos e Importados estão passando necessidades pois acabou o asfalto, não há calçadas e as praças e canteiros estão abandonados o mato é geral dentro e fora., nunca foi visto tamanho abandono da Cidade, nem mesmo no tempo do incomPTente P.T., trocar o secretário de obras, não sei? Esse coitado só entra em barca furado da outra vez foi ser secretario do Jairão se fu, e agora ? ai mamãe, nem rezando para todos os Santos heim Teles. Favor encaminha doações, idéias e sugestões para Silvio Barros II, que seja iluminado pois a DENGUE ta pegando e a culpa é dele pois esta se proliferando no MATO que o almofadinha deixou nossa Cidade, vamos ajudar os índios sugerindo NÃO VOTAR mais no Silvinho e assim você estará se ajudando também

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima