12.3.07

Os Trapalhões

Trecho da entrevista sobre os 30 anos de Os Trapalhões na Globo, no site G1, feita por Jones Rossi, que é de Maringá e trabalha em São Paulo e faz parte do De Primeira:

G1 - Quando "Os Trapalhões" terminou para você?
Renato - Quando morreu o Zacarias eu senti que a coisa tinha acabado. Para mim tinha acabado. A Globo queria continuar. Eu não. Tinha perdido o sentido da coisa. "Os Trapalhões" foram até ali, até a morte do Zacarias. Eu já não levava aquilo como antigamente. Aí, quando o Mussum faleceu, logo a seguir, foi um negócio tão violento que a gente sofreu... caiu meu chão (pausa). Até parei de trabalhar na televisão. Fiquei seis anos fora. Fiquei fazendo aqueles especiais. Mas para mim tinha acabado tudo, cinema, televisão, tudo. (pausa) Fiquei seis anos totalmente sem rumo.

1 pitacos:

Anônimo,  13:25  

É uma pena que ele não tenha se aposentado de vez, pelo menos a gente estaria livre daquele programa ridículo exibido aos domingos, e dos filmes de péssima qualidade produzidos por ele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima