14.3.07

Oficina de Oração

Estou chateado hoje porque não deu para ir na minha segunda Oficina de Oração, que começou ontem à noite. Houve um problema familiar, mas na semana que vem estarei lá. Lamento muito pois na outra que fiz também perdi a primeira reunião.

10 pitacos:

Anônimo,  10:16  

o que vem a ser essa oficina e onde se reunem?

Anônimo,  11:48  

Ó VEIO NÀO ENTENDI NADA.
ISTO É UM COMENTARIO? SE FOR FODA-SE.
SE É UMA JUSTIFICATIVA PRO GRUPINHO DE AMIGUINHOS? FOI MAL, NIGUEM VAI ACREDITAR POIS SUA FAMA NÃO É BOA. HA HA HA.

Editor 13:00  

Algumas paróquias realizam a oficina, que na verdade ensina a orar. São várias semanas, cada uma com aprendizado e tarefas, que me fizeram muito bem há dois anos. Como existe mais de uma, acho que cada paróquia tem um local. No caso desta, quem organiza é a Aldenir Guerlles.

Anônimo,  13:18  

VOÇÊ NÃO ADINTA ORAR VOÇÊ TEM MUINTA MALDADE NO CORAÇÃO, SÓ QUER O MAL PARA OS OUTOS MAIS ORA QUEM SABE VOÇÊ MUDA.

Anônimo,  13:36  

Olha rigon, sou sincera em dizer que não sou adepta aos seus princípios políticos, mas o parabenizo pela religiosidade. Agora, nosso anônimo das 11:48h, não deve saber o que é Deus, ou melhor quem é Deus. Coitado, Deus tenha misericórdia dele.

Anônimo,  14:26  

Boa Rigon,
Vc precisa mesmo. Pela sua atuação deve ter muita gente enviando vibrações negativas, fluidos pesados, inclusive alguns que se dizem 'evangélicos'. Oficina de Oração faz muito bem. Aliás, orar é necessário.
Que vc seja receptivo às boas intuições dos 'anjos guardiães'. Que sejam afastadas todas as influências negativas.
Saúde, Paz, Harmonia e Equilíbrio.

Anônimo,  17:27  

Oficina de oração é onde se consertam orações com defeito??

Anônimo,  17:43  

Rigon, eu li..., confirmei... fiquei feliz de ler esta nota... que vc esta participando da oficina de oração.
PARABENS.

Anônimo,  19:23  

Acho que agora é tarde demais, não adianta perder tempo com orações. vc é muito maldoso, seu lugar já ta reservado para purgar seus pecados, meu.

Anônimo,  08:01  

Valdir comenta.......

a cada dia que passa eu fico mais admirado com o mundo religioso humano.......analisemos:

1.- oficina de oração...(sic)

2.- carnaval com cristo...(sic)

3.- café ecumênico........(sic)

4.- fraternidade e amazônia..(sic)

5.- usar camisinha é pecado..(sic)
e ser mãe solteira é o quê ??

6.- pessoas divorciadas não podem
comer hóstia..............sic (o pão seria a hóstia e aonde está o vinho=o sangue derramado por Jesus em favor dos pecados humanos ???)
(Hóstia quer dizer:
vítima oferecida em sacrifíco à divindade=deuses/Deus...
sendo que Jesus(=Pão da Vida), se Deu em oferta para o perdão dos pecados dos HOMENS e não para divindades, deuses ou para o próprio Deus).

7.- 2º casamento é praga.....sic


e por aí afora............

Deus, lá no 3º céus, deve olhar para cá e pensar.......filhos, leiam a minha PALAVRA por favor, ela está aí na sua frente, aprendam de mim, pois "a fé é pelo OUVIR e o OUVIR pela palavra de Deus- Romanos-cap.10-vers.17".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima