23.3.07

Novo ministro atuou em favor de empresa

Da Folha de S. Paulo:

Novo ministro da Agricultura, o deputado Reinhold Stephanes (PMDB-PR) fez lobby em defesa da Supermax, fabricante de luvas de procedimento hospitalar, junto ao governo em meados do ano passado.
A empresa estava impedida de comercializar seus produtos. Pouco depois, a Supermax fez a maior doação da campanha do deputado: R$ 115 mil.

3 pitacos:

Anônimo,  12:43  

nossa como uma pessoa como o Estephanas q trabalho contra Lula fez até um comite PSDB e PMDB, na eleição falava mau do Lula para todo mundo e agora vai se tornar seu ministro.
Enguanto muita gente vestiu a camisa trabalhou, em todas as eleições para o Lula, desde a sue primeira canditatura sempre acretidou nele, para agora ele vir e colocar o Etephanes para comer nosso filé.
Coloca o FHC no seu governo tambem lula !

Anônimo,  14:28  

esperar o quê daquela gang toda que afundou o banestado....

até que ser lobysta é mixaria...

dirigentes do antigo banestado; catanduvas seria o lugar certinho para tirar férias mínimas de 15 anos cada um ( acho que não caberia toda a gang do banestado no cadeião de catanduvas, são só 180 suites com grades, e no banestado, passam de 1.000 os meliantes assaltadores dos cofres píblicos)........

entre o stephanes e o balpinotti, eu optaria pelo zé dirceu ou de lú bio só ares........

Anônimo,  23:42  

Isto é um ministro exemplar. Nunca mexa com sujeira o meta a mão em cumbuca sem usar luvas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima