No Canal Livre
O deputado Balbinotti também foi assunto do Canal Livre, da Band, agora à noite. Michel Temer, presidente do PMDB, falou sobre a sua desistência. Contou que recebeu Balbinotti em sua casa, na manhã de sexta-feira, que este falou sobre a pressão que sentiu; Temer então pediu que refletisse sobre o que poderia acontecer, diante da veiculação da investigação no STF. "Você está nomeado pelo presidente Lula, mas é preciso que você avalie a situação", disse. O deputado então colocou que o partido e Lula estavam livre para eventual mudança. Ainda de manhã Temer e Lula se falaram e o presidente pediu que esperasse até segunda-feira. No sábado pela manhã o assunto ainda foi manchete de jornal. "Às 4 da tarde ele me telefonou e disse que se reuniu com a família e assessores e avaliou que preferia não ser indicado, que prefere colaborar com a agricultura e como governo de outra forma", contou.
2 pitacos:
Coitadinho dele.....
Deus tá vendo que foi isso mesmo...
Foi fritado antes de ser cozido...
Como não é bobo nem nada, vai se expor e jogar gasolina na brasa....
pode virar uma labreda que não consiga apagar.....
e do jeito que o processo está, de fininho, vai conseguindo se safar....
já vai tarde.....
devia mudar-se para Rondonópolis, cidade de influencia de suas fazendas..
não tem nada que fazer aqui em Maringá.
Sai barbosa !
Se aceitassde o cargao não ficaria 6 meses...não é porque é o maior produtor de sementes do país que seria um bom ministro, ainda mais num setor tão importanate, o peso do cargo pesou e ia faltar competência mesmo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.