Na praça de pedágio
Uma funcionária da Viapar foi agredida por um auditor da Receita Federal, em Corbélia. As versões para o ocorrido, claro, são divergentes.
Aqui.
Uma funcionária da Viapar foi agredida por um auditor da Receita Federal, em Corbélia. As versões para o ocorrido, claro, são divergentes.
Aqui.
© Blogger templates 2008
Para cima
4 pitacos:
Não são verdadeiras as afirmações do sr. Ademar Schiavonni (programa Contraedição) de que as estradas pedagiadas (Maringá x Paranaguá) encontram-se em ótimo estado. São 10 anos de pedágio e apenas 14 quilometros foram duplicados. Deste jeito será preciso pagar pedágio por mais duzentos e vinte anos para ver o trecho Mandaguari X Ponta Grossa Duplicado. Isto sem falar dos graves erros de engenharia que existem na estrada e continuam provocando acidentes. Sexta feira em uma curva com traçado crítico uma carreta carregada com combustível tombou e explodiu, deixando a estrada fechada por mais de duas horas.
Quem diz que as estradas pedagiadas estão em ótimas condições é porque não conhece estrada de verdade.
VENHAMOS E CONVENHAMOS...O CARA ESTUDAR 23 MATÉRIAS PARA PASSAR NO CONCURSO E DEPOIS DE PASSAR NO CONCURSOS TER QUE GERENCIAR R$ 13.000,00. É DESGASTANTE MESMO, ÀS VEZES PERDE-SE A CABEÇA! ATÉ PARECE O PINOCHET!
Não sabia que auditor da Receita Federal podia dar voz de prisão a quem quer que seja... pode??? Faz parte inerente da profissão??? Algum funcionário público aí me responda que não sei e nem tô a fim de procurar, mas, que é esquisito isso, é... tem cada pau no zóio que se acha "otoridade" e vai dando carteirada em todo mundo que é uma coisa de louco... Meu cunhado é um afro-decendente (crioulo e negão não pode, é preconceito, rsss) de uns 2 metros por 2 de largura... nem polícia tem coragem de carteirar o caboclo, rrrsssss... esses caras só dão carteirada em mulher e véio, a exemplo do prefeito do PFL, de sampa que deu "piti" no cara (tava com dois guarda-costas pro caso de dar merda) pra cima do véio... é igual empurrar bêbado em ladeira...
Até que enfim um macho no serviço público.....achei que só tinham folgados, corruptos e vadios nele.......
com pedágio as estradas são umas merdas, imaginem sem pedágio, hoje estaríamos andando em estradas de terras........
lógico, que com o Requião dizendo e blefando, que era uma nova modalidade de asfalto marron que se desmancha com a chuva, mas que ele ainda iria dar um jeito de endurecer este asfalto marron amolecido pelas chuvas......sendo que a culpa toda era da imprensa, dos irmãos Dias e agora também do Bebeto Richa......ou até do Lulla talvez..........
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.