Logos
Termina no primeiro dia de maio o prazo para inscrição de trabalhos para a nova logomarca da Expoingá. Detalhes aqui.
Lembrei que Maringá vai fazer 60 anos e a logomarca - que poderia também ser escolhida num concurso que mobilizasse a cidade - está prestes a ser conhecida.
3 pitacos:
De logomarca não entendo, mas o nome poderia mudar para: EXPLORINGÁ.
eu acho que o melhor símbolo para representar os 60 anos de maringá seria um desenho de uma árvore frondosa dando frutos dicionários do aurélio por todos os galhos...
demonstrando que se colher todos os aurélios produzidos por esta fronsosa árvore dará um dicionário para cada habitande da Maria do Ingá.
Puxa... agora sei porque Maringá está parecendo meio morta, já está com 60 anos... realmente, passou dessa idade começa a definhar. É só ver as doenças que se alojam em seus órgãos como câmara (alguns, na verdade, a maioria) e paço municipal (SBII+RB+CIDA). Os vermes vão tomando conta da cidade, enquanto os glóbulos brancos, os leocócitos, soldadinhos do organismo, não conseguem extirpar a doença. Mas o remédio está a caminho e não tarda. Somente mais algum tempo e o remédio se fará presente, nas eleições e poderemos, se os leocócitos se unirem, extirpar as células cancerígenas... Espero que até lá a doença não se mascare assim como o vírus da AIDS, ou em nome português CIDA, e fique imune aos soldadinhos, os leocócitos e aos remédios...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.