Lista de Furnas é autêntica, diz jornal
A famosa lista de Furnas é autêntica, noticia com exclusividade o Novo Jornal. "Desde junho de 2006, PF e MPF têm conhecimento de que a lista de Furnas não é falsa; porém, nada aconteceu", conta a reportagem - aqui.
Diz um trecho:
- No mais profundo silêncio, a PF passou a agir, pois, coincidentemente, era início do período eleitoral - maio de 2006 - e qualquer movimentação poderia ganhar caráter político-partidário. A perícia foi feita com profundidade técnica e científica, conforme demonstra o laudo. O resultado foi contundente e preciso: “a assinatura do documento realmente era de Dimas Fabiano Toledo e o documento não tinha sido montado”.
Na lista, como se recorda, estão alguns paranaenses que teriam recebido propina de um caixa dois de Furnas. José Borba (PMDB), que teria recebido R$ 150 mil, e Ricardo Barros (PP), R$ 75 mil, fazem parte da lista.
2 pitacos:
Qual o proximo passo para que os ladroes e propineiros do dinheiro publico sejam punidos ??? Eita ricardâo...
O pessoal está sempre falando em reforma política e que o governo banque as campanhas dos candidatos. Oras bolas... se isso daí não é bancar campanhas com dinheiro público, o que seria, né não gente? E o Ricardo Barros, como sempre, mantendo nossa representação em todas as listas possíveis. Falou que é dinheiro SUJO, tem lama, lá está os Barros.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.