7.3.07

Lei Seca será votada amanhã em Maringá

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, será votado amanhã o projeto da Lei Seca, que regulamenta o funcionamento de bares e similares da cidade com o intuito de garantir maior segurança à população. De autoria da vereadora Marly Martin (PFL), com o apoio de 10 entidades, a votação do projeto visa presentear as mães de nossa cidade com a aprovação de uma das medidas necessárias para diminuir a violência e evitar a morte de nossos filhos em nossa cidade.
A informação é da assessoria da vereadora, que está convidando as mulheres a estarem na câmara a partir das 16h.

4 pitacos:

Anônimo,  11:50  

FUNDÃO DO ALVORADA - Marly pra gente ir na Camara Municipal assistir , me desculpe, mas, só tomamdo umas, deixa o povão beber pra esquecer oque vcs. fazem com nosso dindin, em tempo ZEBRÃO, FOGUETEIRO vamos lá no Jardim Andrade, Novo Alvorada, Condominio Andrade, as eleições estão ai.

Anônimo,  16:14  

O Fundão, vc pode beber até as 11 da noite no bar, e depois pode continuar a beber em casa, entao se isso era o seu problema nao vai da nada nao, agora se vc só bebe e nao faz mais nada da vida ai vc ta enrolado.

Anônimo,  17:26  

Agora é tarde demais para que esse tipo de medida seja tomada. Como se fosse culpa do alcool a situação social da maioria das pessoas que estão envolvidas em "problemas" na madrugada... Isso é hipocrisia política. Fecham os olhos para a "cracolandia", e tentam jogar (é, literalmente jogar)pessoas na região metropolitana para que os maringaenses "de bem" tenham mais segurança. O que falta são politicas públicas para essa gente.

Anônimo,  15:19  

Concordo totalmente com o Anônimo das 17:56, essa lei quer dizer q a maioria dos problemas de violência na cidade é causado pelo álcool, falta políticas públicas e quem paga por isso é q quem trabalha o dita todo, estuda a noite e na sexta-feira não pode nem parar num barzinho tomar uma cerveja pra descontrair com os amigos, pq as aulas só acabam as 11h...é um absurdo essa lei e espero que os vereadores uma vez na vida entendam q a culpa é falta de segurança e não álcool...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima