22.3.07

A entrevista

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Estou acertando a colocação das edições do programa Contraedição no YouTube (o link está do lado esquerdo desta página), para que quem não viu possa ter acesso. Acabei de colocar o programa de terça-feira com a entrevista de Odílio Balbinotti. Quem não o conhece pode até estranhar, mas ele estava à vontade na entrevista e falou sobre a desistência do convite que recebeu.
Também estou colocando o programa de ontem. Quero deixar o mais atualizado possível, com a ajuda do Paulinho da produtora Rafa e do produtor Rafael.

9 pitacos:

Anônimo,  03:34  

Surge em Maringá uma nova personagem:

VIÚVA BALBINA, irmã da Viúva Porcina, ambas que "foram sem nunca ter sido."

Anônimo,  03:38  

Como vamos chamá-lo agora: Ex-quase-Ministro?

Anônimo,  07:52  

AINDA VAMOS LAMENTAR A AUSÊNCIA DE Odílio Balbinotti. NÃO QUE SEJA O IDEAL, MAS, O QUE ESTÁ SENDO EMPOSSADO, POLITICAMENTE, É A PERSONIFICAÇÃO DO MAL.

Anônimo,  08:30  

esse Balbino ou Bal Pinotti é uma figuraça....

poderia entrar para o rol dos políticos:
cômicos,
factóides,
pitorescos,
eu comigo mesmo;
morto para faturar o coveiro;
justo aos próprios olhos;
baixo clero mas não esclerosado;
amigão do Ricardo e do Temer;

pedra preta te espera, companheiro.....

Anônimo,  10:59  

Este dílio é ridículo.

Anônimo,  10:59  

rigon voce perdeu a boquinhaahahahaha, mais continua a puchar o saco do balpinote

Anônimo,  11:20  

balbinotti e sueus binotti
nunca mais pior do q ricardo barros

Anônimo,  11:21  

balbi vai dar os pinotti la na pqp

Anônimo,  01:14  

Acho que o Odílio é sãopaulino. Já tá sendo chamado de "bambi" boti.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima