Enquanto isso, no plenário...
Quando a Câmara Municipal de Maringá tinha bons oradores a gente ficava esperando o Grande Expediente para ver o que diriam os vereadores da tribuna. A sessão mais nobre da semana, a da terça-feira, hoje resume-se a lampejos de oratória, movidos normalmente pela indignação de oposicionistas.
Hoje o vereador Humberto Henrique (PT) falou no Grande Expediente do Legislativo maringaense sobre um tema atual, importante, inquietante: a dengue, epidemia em Maringá. Um a um os seus colegas foram se levantado e indo embora. Permaneceu apenas Mário Hossokawa, porque presidia a sessão. Lembrou a piada do assistente único que sobrou do comício do político na praça, pois queria o caixote de volta.
O que aconteceu nesta terça só reforça o que comentou por aqui um leitor: a Câmara Municipal de Maringá não tem que mudar o horário das sessões - tem é que mudar de postura.
1 pitacos:
Quem não quis ouvir com creteza foram os asseclas do prefeito perfeito que é o responsável maior pela epidemia de dengue na cidade,. Ao deixar a frota da SAOP sucateada por falta de manutenção, ao não contratar servidores para realizar a limpeza/roçada das datas vazias ( e cobrança pelo serviço), ao deixar lixo e entulhos acumulados por todo lado da cidade, ao deixar esfaceoar-se as equipes de agentes de saúde que trabalhavam esta temática com a população...
agora ficam pedindo para a população fazer sua parte... já fazemos... pagamos os impostos...ele que faça a sua parte...deixando a cidade em ordem, como era há ddois ou três nos atrás...
desmonte é a palavra de ordem desta administração...
desmontar tudo o que está funcionando direito,,,
quanto pior melhor,,, para justifcar a privatização vale tudo !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.