10.3.07

Elogios de Datena

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Ontem, no programa Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena na Band, foi mostrado o caso de um homem de Maringá que perdeu sua carteira de identidade. A malandragem usou o documento para abrir um frigorífico em seu nome. A empresa, claro, foi usada em fraudes. O rapaz acabou preso, em São Paulo, e foi libertado recentemente por empenho de um juiz maringaense, que seria Givanildo Constantinov, que Datena elogiou no ar.

10 pitacos:

Anônimo,  14:47  

Quando um juiz comete justiça, ele é elogiado, por aí se ve como anda a justiça. Mas quero fazer coro com o Datena, e parabenizar o Doutor Givanildo, e espero que ele continue comentendo justiça por todo seu tempo como Juiz.

Anônimo,  15:37  

inédito..este jornal do datena a tarde só fala de saõ paulo,e fica programa inteiro falando de um assunto só...a band do paraná poderia ter um pouco de criatividade e colocar um jornal local ao vivo, más com materias do dia materias quente ,e assunto que interessa ao nosso estado....ninguem aguenta mais falar da bandidagem e assuntos relacionados que só interessa a quem more no estado de saõ paulo....coloca um musical local todo dia com reportagens..ai sim... band maringá...

Anônimo,  16:39  

já passou da hora de cortar a língua desse Datena....
ô cara insuportável....

Anônimo,  18:46  

Bicho. Vou te contar... trabalho com empresas já tá com um bom tempo e, frigoríficos é um puta de um negócio. Conheço pessoas do ramo que faturam alto, muito alto, pagando impostos, gerando empregos e vendendo no Brasil e no exterior e tudo, mas tudo mesmo, legalizado. O Brasil perde por ter amadores no ramo, na maioria das vezes, palhaços e pilantras, ladrões FDP's que não tem noção do que é frigorífico e dão golpes atrás de golpes. Difícil é saber que ainda tem burros e imbecis que ainda caem nesses golpes. Eu realmente não consigo compreender como os caras conseguem "foder" com um negócio lucrativo como esse...

Anônimo,  08:35  

Comentário anônimo falando besteira é pra acabar. Esse segundo aí que pediu programa da Band do Paraná deve ter problema mental. A Band do Paraná e, principalmente, de Maringá é uma bosta! Olha só os programas que tem em Maringá: Puca, Fabreti, Pinga Fogo, o Datena Cover (Leo Jr), aquele do supermercado que é um dos piores. A Band nacional deveria fechar a Band Maringá de tão vergonhoso que é.

Anônimo,  11:07  

Cuidado pessoal......

vocês vão mexer no vespeiro da carne, e vai dar merda.........

a carne, e sua sonegação de impostos, é um dos ramos de comércio que mais gera PROPINAS PARA FISCAIS CORRUPTOS......
cuidado com esse comércio....

um amigo meu que tem frigorífico, me diz, que os fiscais que cuidam da inspeção da carne, e os da área tributária, estão milionários, mais do que o dono do frigorífico.......

é pior do combustível......
sonegação, corrupção a granel....

se acabar esta boquinha, tem fiscal em Mgá, que seu filho vai ter que vender sua BMW que é para passear à noite, e o GOLF zerinho -ganha um por mês do esquemão - para passear de dia,

e vender bem rapidinho, porque salários de fiscais Estaduais, em torno de R$ 5.000,00 por mês, não aguenta desaforo nem luxo deste quilate................

é mina de dinheiro para os corruptos.........

Anônimo,  08:12  

Anônimo das 11:07.

Até as pedras sabem que esse "anônimo" aí é o Valdir Rossi.
Mesmo tipo de comentário, mesmo jeito de escrever. Mesma mania de usar maiúsculas.

Anônimo,  21:55  

o rcpxo......8:12 hs....

e se for qual é o problema?
tu me pareces inimigo do cara?
O que aconteceu na juventude ?
Ele "comeu" sua namorada ???
ou numa orgia da vida, traçou seu loló, achando que era privada.....

qual é a sua o meu!??

mostra a sua cara e a sua mágoa!!

rcpxo deve ser:

R de retardado;
C de cafetão:
P de proxeneta;
X de xarope:
O de otário........

valeu afilhado do clodovil.......

ah, e antes que me esqueça, vá comer carne sonegada com aquiescência do fiscal estadual corrupto que libera a carne sem inspeção adequada e impostos propinados.

Igual seus comparsas do combustível.

Ou será que vc é sócio do escritório do meu EX-ADVOGADO traíra ou é o próprio vagabundo de meu ex-advogado, que foi no dia da audiência com o "famoso Promotor que vale R$ 1.000.000,00(um milhão de reais)" dizer ao Juiz, que Eu iria matar o famoso Promotor na audiência daquele dia,

.....e depois ainda, não satisfeito
usando de procuarações falsas, certamente engavetadas do passado, foi ao Rio de Janeiro, e orientou a ANP a cassar minha licença de operação da matriz do meu posto, porque.................. quiz se vingar de mim por ter ficado magoadinho, pois, naquele negócio da matriz, lhe dei bilhete azul lá mesmo.......................porque você estava puxando descaradamente e sem ética nenhuma a sardinha para a amante do capo da máfia que comprou minha matriz...............

E ainda não satisfeito, deixou correr à revelia uma ação de aval meu, em Londrina, que causou a penhora da minha casa, além de já ter recebido honorários deste processo e de outros processos que estavam em andamento
- como o do tal famoso promotor - e na hora H me abandonou, e ainda me traiu, dizendo coisas que nunca lhe disse.........

só pode ser um inimigo gratuito e bem remunerado como Você foi, para debochar de mim deste jeito.......

ou pode ser também, aquele
"jornalista fajuto" de Marialva que come na mão da máfia para falar mal de mim e de minhas empresas...........

de resto só tenho amigos......

lógico,
aforante os vagabundos carteleiros e mafiosos, e 01 Promotor, que como a própria testemunha deste disse, em audiência em Londrina, que tem provas que servidores públicos estaduais de vários níveis, eram comprados pela máfia ou seja, por uma rede de postos da cidade e região altamente duvidosa.

Bye, Bye, que vou assistir o BBB7 e me divertir um pouquinho.......
cerrrtooo!!!!!!

no mais, vou viajar dia 19/03 e só volto no cia 10 de abril, vou a Udine e Pordenone, buscar minha dupla cidadania Italiana.
Italin/brasileir, para fazer como o Cacciola, na hora que tiver que pagar os bancos, fugir para lá, e lá gastar o rico dinheirinho dos banqueiros ladrões do brazil....

nóis é bobo, mais também goza, como diz o macaco simão....

Anônimo,  12:42  

Era o Rossi mesmo.
Mais anônimo que um elefante em uma loja de cristais, e mais educado que o filho do Mike Tyson com a ângela Rô Rô.

Anônimo,  14:21  

Valdir responde ao rcpxo....

eu gosto de devolver na mesmo altura e finesse que recebo.......

recebo desaforos, e os devolvo na mesma "classe e educação" dispensada a mim...............

e outra,

não sou covarde e nem bundão para me esconder como anônimo ou com apelidos exóticos............

tamô cumbinadu, cumpadiiii

e continue a comer carne sonegada e corrompida.......

mas diferentemente,

no combustível, vc tem a única oportunidade de abastecer no posto sophia, onde a gasolina e o diesel são honestos, e o álcool, da minha cota parte, com os impostos recolhidos.......

Valdir...............

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima