E o tempo passa...
No momento em que a Justiça bloqueia contas de ex-vereadores por causa de irregularidades cometidas há 12 anos, há que se pensar nos efeitos que a demora numa sentença pode ocasionar. Veja o caso dos laptops comprados pela Câmara Municipal de Maringá em 2005 (custavam R$ 4,6 mil parceladamente, com 3 anos de garantia, e foram comprados por R$ 10.980,00, com dois anos de garantia). Já saiu a sentença criminal, que tratava apenas da questão da falsidade ideológica, mas a sentença da área cível ainda não é conhecida apesar de o processo estar concluso para sentença desde o final do ano passado - mais de quatro meses. Com a demora, a sociedade paga mais caro, abre-se espaço para falatórios e todos os lados envolvidos acabam abalados perante a opinião pública - inclusive, e principalmente, a Justiça.
6 pitacos:
O que está lento não é o processo. São processadores dos computadores superfaturados que são Lentium 300%. Os nobres edis são muitos ligeiros para superfaturar e fazer download na verba destinada a câmara.
Os nossos representantes poderiam "justificar" o superfaturamento mostrando toda a utilidade e aplicação dos notebooks. Ou eles nem sabem onde estão?
E o tempo passa mesmo, já faz quanto tempo que a vereadora Marly foi denunciada, o Ministério Público ao que tudo indica não representou formalmente contra a vereadora, e tem prova e tudo. É dificil saber o que realmente acontece no nosso pobre Judiciario.
Isso será julgado quando os caras, o John e o Nereu estiverem velhinhos já, tipo bizavôs...
Ouvi dizer que o Fórum de Maringá vai mudar de local.
Então tenho uma perguntinha besta: Será que vai funcionar junto a PEM? (glup!)
"E o tempo passa..." e a Marly continua nua boaaaaa!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.