22.3.07

Doze são candidatos a conselheiros tutelares

Doze candidaturas foram deferidas para a disputa da eleição dos conselheiros tutelares de Maringá, segundo edital assinado pelo presidente da comissão eleitoral, Victor Hugo Marmelo dos Passos. Os candidatos são: Hélio Ghizoni, Noêmia Conceição Pereira, Jaime Correa da Rocha, Adelaide Fereira Sampaio, Aracy Adorno Reis, Paulo Sergio Francisco, Carlos Eduardo Rodrigues Bonfim, Maria Inês Vilchenski, Angela Cecília Medeiros de Rezende Santos, Laércio Aparecido Ribeiro, Célio Emeriquis Moreira e Ademir Passeri.
Doze inscritos não foram homologadas e tiveram as candidaturas indeferidas. Entre eles, Vandré Fernando Faeti Alvarenga, o candidato predileto de Paulo Araújo. Vandré não especificou na declaração de experiência voluntária as ações práticas desenvolvidas na área de defesa dos direitos ou atendimento à criança e ao adolescente de no mínimo 3 anos, como exigia o edital que convocou a eleição.

5 pitacos:

Anônimo,  14:25  

Esse conselho, ao qual faz parte os conselheiros, é aquele que eu não sei pra que serve e nem o que faz (e provavelmente 95% da população também não deva saber), mas que tem uma remuneração pra lá de 3 pilas ???

Anônimo,  18:18  

O Conselho Tutelar desenvolve atividades junto a menores infratores e ainda tem competencia para aplicar determinadas medidas. Tem ajudado a resolver muitos problemas relacionados a infancia. Entre os nomes relacionados, uma boa opção é o assessor da Vara da Infancia e Juventude Carlos Bomfim. Importante dizer que o número de Conselheiros aumentou de 5 para 10 e todos os eleitores podem votar. O voto é facultativo.

Anônimo,  22:26  

no comentario ja estão utilizando propaganda fora de hora que pode ocorrer o mesmo ser impugnado antes de concorrer as eleições vão com calma rapaziada que se tratando de orgão ligado ajustiça não fica bem para ambas as partes.
pois par ser um conselheiro e nescessario entender de lei voplatdo a infancia e juventude não ser assistencialista.

Anônimo,  23:15  

Se não existir conselho tutelar para animais, gostaria de saber por que o vandré se candidatou?

Anônimo,  10:32  

Vai aqui uma dica. O Aracy vai ganhar. Com uma grande "ajuda" de um vereador. Não vou dizer o nome, mas é um cara que entrou este ano em substituição a um cara que foi ser secretário.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima