Clima pesado
A diretora do CMEI Maria Doná Ferraz, no Jardim São Francisco (perto do Conjunto Branca Vieira), Iolanda de Oliveira Lima, foi acusada de agredir uma servidora pública municipal que ajudava uma equipe do Sismmar na entrega de material informativo do sindicato.
O fato aconteceu agora há pouco e o Sismmar acionou a polícia. A servidora chama-se Ana Paola e não integra o quadro dirigente do sindicato.
11 pitacos:
Não consigo entender esse povo, não é dela, então porque não convida este pessoal que protesta para tomar agua e etc. fica numa boa, agora vai pagar o mico sózinha, quem ela quis defender vai tirar da reta.
me pergunto que tipo de educadora é essa diretora se agredi um adulto o que não faz com as crinaças que ali se encontaram aos cuidados dela
É UMA PENA, QUANDO SE TENTA VALORIZAR A EDUCAÇÃO NO NOSSO PAÍS UMA DIRETORA TOMAR UMA ATITUDE DESSA. NINGUÉM ENSINOU À ELA DIALOGAR?
O QUE SERÁ QUE A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO VAI FAZER PARA PUNIR UMA VERGONHOSA ATITUDE QUE DENIGRE A IMAGEM DA EDUCAÇÃO?
Agressão física. Recurso dos desesperados e despreparados.
Crime anti-sindical
agredir ...
difamar...
explorar...
desvalorizar...
desacreditar...
estas são as ações deste prefeito e das pessoas que escolheu para trabalhar com ele...
são muito despreparados, para não dizer incompetentes...
DESPREPARADOS É A DIRETORIA DO SISMAR QUE PENSA QUE MANDA EM NÓS E NÃO NOS PERMITE DIÁLOGO E FAZEM DE TUDO PARA CHAMAR A ATENÇÃO, CRIANDO POLÊMICAS E NÓS DANÇAMOS DEVIDO A ESSA DIRETORIA RUIM DE SERVIÇO.
A ANNA DEVERIA FAZER DE CONTA QUE IRIA AO BANHEIRO E CAIR FORA E ASSIM, ELEGERÍAMOS ALGUEM COMPETENTE.
A título de informação, para os linguarudos de plantão:
O que se deu de fato, foi, em 1º lugar o desacato a autoridade maior da instituição por um casal do sismmar a diretora.
Q~ue quis colocar um tal de informativo da dona aninha, perfeitinha, sem a autorização desta diretora.
Houve ameça de fotografá-la com a câmara de um celular, também sem autorização da mesma, que solicitou que não se fizesse a tal foto, como não foi atendida, pois se trataria de uso indevido de imagem, ela como qualquer ser humano (passível de erro), resistiu a tal tentativa de ser fotografada, esbarrou no celular que (ploft) caiu!!!
E aí, para fazer fama, o que é de costume do pessoal do sismmar, fizeram o "vucu-vucu" chamando a pólicia, para se passarem por vítimas. Afinal de contas: viraram notícia, ou seja, atingiram o seu objetivo.
E só para constar: A referida diretora é muito querida, tanto pelos alunos e funcionários quanto pelos pais dos alunos.
Natali,
despreparada é você!!!
Tenho certeza que se quer sabe administrar uma cozinha, e fica criticando a admisnitração municipal.
E ao anônimo das 18:58
Você está um pouco desinformado, não é mesmo, pois já não é mais secretária de educação e sim SECRETÁRIO.
para o anônimo das 08:28 despreparado está vc pq não sabe nem como se escreve as siglas do sindicato (SISMMAR) mas não deve mesmo saber pq deixou claro quando disse: (pensa que manda em nós)olha aí mais um C.C. revoltado, e quando escreveu ANNA deixou claro que conhece as duas então o problema é particular.Aconselho vc ir para o banheiro e com um dicionário para aprender a escrever.
PREFEITO A CULPA É SUA!!!
ANTES DE INDICAR E COLOCAR ESSAS DIRETORAS DESPREPARADAS E DESESPERADAS DEVERIA PEDIR TESTE DE INSANIDADE MENTAL E VACINA ANTI RÁBICA NELAS...
anônimo das 14:08hs bom não tão anônima assim né Ioio, vc assumiu no B.O. a agressão e para a imprensa agora conta uma histórinha sem vergonha deturpando os fatos, se foi tão boa para ser agressiva pelomenos assuma o que fez e assuma que não é tão boa diretora pq o que se viu no portão foram mães reclamando muito e criancinhas com medo da diretora (bruxa) eu é que não quero meus filhos num lugar desses.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.