30.3.07

Carteira devolvida

O ex-secretário municipal Ronaldo Ramos é testemunha de que existe gente honesta nesta cidade. Dias atrás ele foi participar, como testemunha, de uma audiência no Juizado Especial e acabou esquecendo a carteira em algum lugar. Deu-se conta quando tinha chegadao em casa.
Felizmente, telefonaram para avisar que a carteira havia sido achada. Dentro dela, um dinheiro razoável, mais de R$ 600,00, devolvidos integralmente.

4 pitacos:

Anônimo,  13:01  

deve ser alguei do pmdb la e que e o lugar dos honesto

Anônimo,  13:51  

Ronaldo é aquele colocou todos os engenheiros e arquitetos da cidade contra o PT. É coitado alem de arrogante é vesgo ai o povo tem dó e devolve mesmo.

Anônimo,  19:11  

vai ver que o dinheiro era falso...
como ele. (rsrsrs)

Anônimo,  22:56  

Ronaldo Ramos Ex-Secretário da Seduh responde;

Quem me ligou avisando da carteira foram os funcionarios do orgão, que através de um cartão de minha empresa encontrado no interior da mesma me localizaram, mostrando sim o grau de honestidade dos funcionários deste orgão. Acho esta virtude altamente elogiavel e que deve ser seguida por todos. Por mim e pelos anonimos que aqui nao se identificam.
Lembrando alguns detalhes;

A questao dos projetos complementares não foram restabelecidas na gestão da Seduh pelo secretario Guatassara, msotrando com isso que ação por mim tomada foi correta, sem levar em conta o corporativismo de classe.

A minha presença na audiência foi devido à autuação pela Prefeitura Municipal de crime ambiental em terreno da Associação de micro empresas de Maringa, presidida pelo atual Secretario municipal de Ind. Comercio e Turismo de Maringá. Estava la na condição de autuante, nao de autuado.

Ao anonimo da classe, gostaria que o mesmo se identifica-se para que eu o processe por descriminação .
Sempre avaliei muito minhas açôes e tomei minhas decisões dentro dos principios da legalidade, isonomia e justiça.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima