22.3.07

Caixa dois na Sert?

Do bloz de Zé Beto:

Se as denúncias do secretário de Trabalho Nelson Garcia se confirmarem, com o estranho repasse de capilé entre funcionários e a suposta existência de um caixa dois durante a gestão do Padre Roque e de Edson Nerone (Emerson Nerone, ele quis dizer) no governo anterior, que é o mesmo de agora, essa mancha vem se somar ao escândalo do contrato da Sanepar com a Pavibrás, ainda não explicado, o caso dos televisores laranja e, só para ficar no que a imprensa triscou, a esquisita negociação com o consórcio Elejor, que constrói três hidrelétricas na região de Guarapuava, assunto caprichosamente esquecido. A definição de governo de esquerda talvez não seja a mais correta para a administração de Roberto Requião, apesar de seu esforço e discurso de governar para os pobres com a carta de Puebla nas mãos. Um governo torto seria mais condizente com a verdade dos fatos.

1 pitacos:

Anônimo,  09:09  

Em Maringá quem indicava gerentes para o Sert era o vereador Valter Viana, claro desde que ajudassem na sua campanha, eu acredito que havia um esquema de repasses de dinheiro para o PHS a nível de Estado. Pois na última eleição ficou claro que tinham muito dinheiro para investir na campanha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima