Bazar beneficente
O Instituto Brasileiro para a Saúde Preventiva, presidido pelo prefeito Silvio II até o final de 2004 (deixou o cargo para assumir a prefeitura de Maringá), está realizando bazar beneficente para venda de produtos apreendidos pela Receita Federal, há uma semana, em sua sede na praça Todos os Santos, onde funciona também a empresa da família, que comercializa dolomita.
O IBSP, apesar de não prestar assistência social como outras entidades beneficiadas pela Receita Federal com mercadorias apreeendidas, preenche os requisitos determinados pelo órgão por ser uma Oscip que faz promoção da saúde. A entidade tem título de utilidade pública municipal, concedido pela câmara no final do ano passado, em regime de urgência, por solicitação da vereadora Márcia Socreppa (PSDB).
3 pitacos:
Será que ninguém comentou mesmo, ou vc, excepcionalmente, censurou para não arrumar para a cabeça Rigon?
Rápido a conquista deles.
Tem entidade na fila e nao é de hj. Precisa mudar as coisas por ai
Aliás, a Receita Federal tem sido a fornecedora de brinquedos também para que a prefeitura repasse aos Centros de Ed. Infantil...
não mais se compram brinquedos pedagógicos... recebem-se caixas de brinquedos apreendidos dos sacoleiros, que aliás não duram mais que uma semana nas mãos das crianças...
isto sem falar no perigo que representam, pois não são referendados pelo Inmetro...
A pergunta que não quer calar é :
Onde estão sendo aplicados os recursos da educação ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.