Balan: Polícia Civil vai apurar denúncia da TV
José Doniseth Balan, considerado um dos maiores contrabandistas do país, é o cozinheiro da cadeia pública de Paiçandu, onde se encontra desde setembro, por autorização da Justiça Federal. "É isso o que ele está autorizado a fazer", disse Manoel Ramos, que cuida da cadeia, em entrevista a Geraldo Irineu. Outras regalias, e a responsabilidade de quem as concedeu, serão apuradas pela Polícia Civil, que requisitou cópia da reportagem mostrada ontem à noite no Jornal da Record.
Na reportagem Balan aparece recebendo familiares e amigos e cuidando do portão da delegacia. Ele chega a sair para a rua, levando uma mala para um carro, cujas placas têm inclusive suas iniciais: BAL. Balan foi preso pela Polícia Federal na Operação Hidra e está condenado a mais de 4 anos de prisão por ter furtado um galpão de mercadorias da Receita Federal em Maringá, num mega-roubo que mobilizou várias carretas.
1 pitacos:
Conta outra Rigon, a policia vai investigar a policia?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.