Aguardando atendimento
Até agora há pouco uma adolescente grávida de dois meses aguardava uma ambulância solicitada por volta das 12 horas pelo 192. Ela mora no Conjunto Santa Felicidade, onde aguardava a chegada de socorro e, embora ali perto exista o Hospital Municipal a previsão é de que ela seria levada à Santa Casa.
A garota, de 16 anos, estava perdendo sangue e familiares estavam preocupados com a demora no atendimento.
5 pitacos:
Ainda não deve ter chegado lá..... tenho informações de que o SAMU e o SIATE só atendem aquele bairro com o apoio da PM!
Para quem interessar possa, a ambulância chegou ao local as 14:40, a adolescênte já tinha se deslocado a pé, em um percurso de 2km, até o hospital municipal (ela seria levada ao Hospital Santa Casa se fosse de ambulância)chegou ao Hosp. Municipal antes da ambulância chegar até sua casa, fiquei sabendo agora que perdeu o Bebê. "Maringá, Crescendo com Cidadania".
Completando o comentário do colega anônimo das 18:04! Com todo respeito e pesar a família e a jovem, mas o lema apropriado seria:
"Maringá, Morrendo com cidadania"
Em alguns bairros de nossa cidade só é possível o atendimento com escolta policial, senão é tijolo voando pra todo lado!E aí...se fosse vc que estivesse trabalhando(pra ganhar menos de 700,00 por mês) vc arriscaria a sua vida e entraria nesse bairro sem a necessária escolta?
Os atendentes do Samu levam os pacientes ao hospital de acordo com o que o médico regulador indica, que por sua vez faz uma triagem, inclusive de vagas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.