Usou o PMDB
Do Et Cetera:
“Aposentado”
Um paranaense integra a malfadada lista dos deputados infiéis que trocaram de legenda no primeiro dia da legislatura: Hidekazu Takayama. O parlamentar, que se elegeu pelo PMDB com 85.093 votos, ingressou no inexpressivo PAN, o Partido dos Aposentados da Nação.
Ira
Takayama, que há tempos se dizia “desconfortável” no PMDB, usou a sigla para alcançar a reeleição e ficou com a última vaga do partido na Câmara. O primeiro suplente, Marcelo Almeida, perdeu a cadeira por apenas 503 votos.
2 pitacos:
É onde eu vejo uma tramenda filadaputagem. O cara usou o partido, as verbas do partido, a infra-estrutura do partido, as "benesses" (isso é discutível) de estar apoiando o governador e, teoricamente, se beneficiado com votos do candidato a majoritária e, de vapt-vupt, traiu o partido, os amigos, ou seja, até os eleitores. Nesses casos que a reforma deveria entrar pra valer. Por exemplo de a vaga ser do partido e não do candidato que se beneficia do partido. Nesse caso, deveria perder a vaga, ir para casa e, o suplente dele, o Marcelo Almeida, assumiria em seu lugar. Chupa essa manga... heheee...
e o pior é que ele se elegeu com a ajuda da turma do crispim.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.