1.2.07

Trimestralidade: ainda não será desta vez

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O TRT mandou a prefeitura de Maringá pagar a trimestralidade, e agora a Procuradoria Geral do Município informa que vai recorrer da decisão (matéria em O Diário, para cadastrados).
Não foi isso o que prometeram na campanha de 2004 - confira o panfleto acima. Com o recurso, somem as chances de o dinheiro ser pago ao funcionalismo nesta gestão.
E só para lembrar: o repasse da trimestralidade foi negado pelo então prefeito Ricardo Barros.

5 pitacos:

Anônimo,  09:49  

É 2004 TEVE UM TEMPÓRAL EM MARINGÁ, PENSÁVAMOS QUE DEPOIS DA TEMPESTADE VOLTARIA O SOL.
LAMENTÁVELMENTE VEIO OS BARROS, SUJOU NOSSA CIDADE, NOSSOS BAIRROS, FORÃO TANTOS BARROS TRAZIDA PELA ENCHENTE, QUE ATÉ ESTE MOMENTO VIVEMOS COM A SUJEIRA DOS BARROS.
GASTAMOS NOSSAS ECONOMIAS PARA TENTARMOS LIMPAR OS BARROS, MAS OS BARROS VIROU UMA EPEDEMIA QUE SE ALASTROU POR TODA CIDADE, CASAS, ENFIM TROUXE CONSIGO UMA SEQUELA QUE VIVEMOS ATÉ HOJE COM A DOR DA PERDA QUE OS BARROS DEIXOU, E CONTINUA VAGANDO POR NOSSA CIDADE CAUSANDO TANTO SOFRIMENTO A ESTA AMADA E ALEGRE CIDADE CANÇÃO A NOSSA MARINGA.

Anônimo,  10:44  

Espero que antes de morrer, "EU" receba a minha parte da trimestralidade, em dinheiro!

Anônimo,  12:09  

Rigon, acho que o corretor de textos não está funcionando.

Anônimo,  13:03  

ô anônimo 9:49, Muita gente que hoje lamenta o barreral, fez muita força para que esse monte de barros se apoderasse da cidade. Já estavam quase extintos.

Anônimo,  20:50  

O mais preparado para governar Maringá ?

De quem estavam falando?

ainda não conhecemos a referida pessoa...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima