Texto fantasma
A internet tem uns mistérios. Alguns posts, mesmo apagados depois, ficam no éter da rede. Isso já aconteceu comigo. E com este post do Bar do Bulga, colocado cerca de 7 horas atrás e depois apagado pelo dono do blog:
Depois do the day after, me sinto como o personagem de um filme de Frank Capra: cercado de gente sincera. Recados de amigos, telefonemas, colegas, leitores via blog, orkut, blog do Rigon, Factorama e etc. Mas com dizia um velho jornalista : “o que é manchete de hoje, amanhã estará embrulhando peixe”. O barco segue e só me resta definir o rumo.
2 pitacos:
O cara escreve bem melhor quando nao esta no Jornal. Que tal um roteiro de cinema, um documentario sobre os dramas vividos por anonimos do norte pioneiro?
A direção do Bar informa que o referido texto está de volta com pequenas alterações que julguei necessárias. Ficou no banho-maria devido a problemas na internet.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.