Sem recomendação
Esta também deve parar na sessão de hoje da Câmara Municipal de Maringá: o Tribunal de Contas do Estado não mandou a prefeitura cortar o repasse dos 8% do fundo de saúde do servidor público municipal. A vereadora Marly Martin Silva (PFL) esteve no TCE e não encontrou nenhum documento neste sentido.
Assim, fez aprovar na semana passada uma consulta formal à prefeitura e ao Tribunal de Contas sobre o assunto.
6 pitacos:
Isso já era previsto, só precisava ser confirmado, agora vms ver o que desculpa o prefeitim vai arrumar...
E agora como é que fica esta coisa sr. prefeito?????????
E agora, Sílvio ???
Parabéns vereadora Marly, a Senhora pelo jeito é a única a ter coragem de enfrentar esse prefeito mentiroso. Abrece esta causa que a senhora terá o apoio do servidor municipal, que passa por momentos difíceis e dolorosos. Aproveita e protocola junto a Prefeitura e para a Chefe da Capsema velha Jacira, como o TC aprovou as contas da Capsema nesses cinco anos e nunca questionou a inconstitucionalidade e irregualaridade do repasse dos 8%. Agora sim sinto meu dinheiro valorizado com o pagamento de seu salário na câmara, vereador é para isso, questionar e fiscalizar o poder executivo e seus órgãos.
E quem acreditou nelle?
Só balela!!!!
É vergonhoso!!!!
Continue fazendo cagadas!
É só o que a gente quer!!!
Ha!Ha!Ha!Ha!
Marly,
Eu votei em vc pque é mulher q não se intimida com essa corja.
Vá em frente, por favor!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.