28.2.07

Radares da Colombo são reativados

Equipes da Setran com apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar estão reativando hoje os 13 radares fotográficos da avenida Colombo, colocados entre a saída para Paranavaí e a divisa com Sarandi, que registram veículos que passam pelos acima da velocidade máxima permitida - 60 km/h. A multa varia de R$ 127,69 mais a perda de cinco pontos na carteira para o motorista que passar de 20% da velocidade máxima permitida para o local (infração grave) até R$ 574,56 mais a perda de sete pontos na CNH e a suspensão do direito de dirigir para velocidade superior a 50% da máxima permitida (infração gravíssima).

1 pitacos:

Anônimo,  19:55  

Os remendos políticos não são fáceis e na maioria das vezes são remédio amargo. Porque que a colombo é um inferno? Porque os caras que tiveram a feliz idéia de fazer contornos norte e sul, fizeram fezes... O contorno sul foi só para favorecer empresários do setor imobiliário que, assim que começaram a contrução da rodovia, já encheram de loteamentos ao redor e, consequentemente, quebra-molas... o contorno norte, ninguém fala mais nada. Por isso a colombo é o inferno de Maringá, e tomem radares para tentar "conter" a imbecilidade humana e a incapacidade política...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima