Pro arquivo eleitoral
A manchete de O Diário de hoje, "Plano de saúde de servidores é suspenso" - que é a tradução da manchete de ontem, "Servidor municipal perde subsídio de fundo de saúde" - é mais uma daquelas que devem ser guardadas para a campanha eleitoral do ano que vem.
Acima, só pra lembrar, um dos panfletos da campanha de 2004 em que se prometia melhorar a Capsema.
4 pitacos:
Rigon
Até agora(11:18) não li e não ouvi nenhuma autoridade municipal ou estadual, nem os vereadores desta cidade interessarem por este fato (prefeitura suspende/cancela plano de saúde dos servidores municipais) que atinge milhares de eleitores/servidores e seus familiares. Então, quem só tinha a Capsema como assistência, ficará a míngua, literalmente.Tenho uma funcionária que foi ontem à Capsema, ligou antes pra saber se estavam liberando consultas e exames, disseram-lhe que sim, ficou lá até 19 horas, lhe deram uma requisição pra fazer exame de sangue no laboratório da Santa Casa, mas eles já não sabiam que estava suspenso o convênio, então por que ficaram fazendo todos de bobos?
Hoje de manhã, na Santa Casa, disseram-lhe que a guia não valia mais nada. Perdeu tempo. E agora, como ficarão os necessitados? Nenhuma autoridade para defendê-los? A presidenta do Sindicado está falando sozinha?
Esta é a resposta para alguns ou muitos funcionários que acreditaram nas propostas de Silvio Barros II.... Mas agora é Silvio!!!! E agora funcionários????
Será que o prefeito lembra das promessas que fez na época da eleição?
Onde estão os seus defensores ferrenhos neste blog que ainda não se manifestaram?
O que faremos agora servidores???????????????????????????????????????????????????????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.