2.2.07

Preocupação

Pelos telefonemas e emails que estou recebendo, instala-se em Maringá uma grande preocupação com a ida do ex-prefeito de São Jorge do Ivaí, José Luiz Bovo, para a Secretaria de Fazenda.
A preocupação parte inclusive de aliados de Silvio II.

6 pitacos:

Anônimo,  17:01  

Essa foi a nomeação mais absurda que poderia acontecer. Fazenda tem ser técnico, nunca um político como Bovo, que veio para Maringá num esquema político do Ricardo Barros.
Segundo informãções o compromisso do Sílvio com o Ricardo havia acabado, agora.......
Sei não.....! Isso vai dar muito o que falar.....
Tá cheirando esquemão... Bovo na Fazenda, Criação de Secretária de Assuntos Comunitários......

Anônimo,  18:08  

Vamos abrir o jogo logo meu povo. O que que tá pegando?? O cara é corrupto?? É isso? Se for, não tem novidade nenhuma. Agora o comentário anterior me fez rir. tem gente que acredita que o "compromisso do Silvio com o Ricardo acabou"? Ah, pára, ô! Acorda meu povo. O prefeito de Maringá chama Ricardo Barros. E se o mano achar ruim, Dona Bárbara dá-lhe uma surra... e ainda coloca de castigo em Manaus.

Anônimo,  19:43  

Toscofã sabe tudo. Desculpe a minha ingenuidade! Então estamos diante de um 'Prefeito tercerizado'? Então do Bovo foi nomeado pelo Ricardo? Então só eu ea velhinha de Taubate, acreditamos que o compromisso tinha acabado. Nada como saber das coisas. Desculpe a ingnorancia!

Anônimo,  20:16  

Agora
é
Sílvio !!!

nada mais me admira...

Anônimo,  09:46  

Paolicchi já... O mais preparado, o mais competente...

Anônimo,  10:57  

O Paulo Trisoglio saiu porque era honesto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima